Mashle: Magic and Muscles, Mangá tem Anime TV anunciado para 2023 com vídeo

A 31ª edição deste ano da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta já segunda-feira (04/07) que o mangá de Hajime Kōmoto, Mashle: Magic and Muscles está recebendo um anime de televisão em 2023. A revista também revelou um teaser visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O mangá entrou em seu arco final com o 12º volume, que também foi lançado nesta segunda-feira.

Tanto o serviço Shonen Jump da Viz Media quanto o serviço MANGA Plus da Shueisha estão publicando o mangá digitalmente em inglês. A Viz Media também está lançando o mangá impresso. A Shueisha descreve o mangá:

Este é um mundo de magia onde a magia é usada para tudo. Mas nas profundezas da floresta existe um jovem que passa seu tempo treinando e ganhando peso. Ele não pode usar magia, mas desfruta de uma vida pacífica com seu pai. Mas um dia, sua vida é colocada em perigo! Seu corpo musculoso o protegerá dos usuários de magia que estão querendo pegá-lo? Músculos poderosamente treinados esmagam a magia quando essa fantasia mágica anormal começa!

A série foi lançada na revista Weekly Shonen Jump no Japão em Janeiro de 2020.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!