Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, Trailer da 2ª Temporada do Anime divulgado

Crunchyroll divulgou em seu painel no Anime Expo 2022 neste domingo (03/07) que vai transmitir a segunda temporada da adaptação em anime TV  baseada na série de light-novels de Rifujin na Magonote e do ilustrador ShirotakaMushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) no decorrer de 2023, mas ainda sem uma data certa. A empresa divulgou um trailer para a nova temporada:

No Twitter da Crunchyroll_PT, foi divulgado um trailer com legendas em português:

A primeira parte do anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation estreou em 10 de Janeiro de 2021. A sequência do anime (segundo cour)estreou em 3 de Outubro 2021 e foi ao ar no Japão pelos canais Tokyo MXKBS Kyoto e BS11. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão. A segunda metade do anime havia sido adiado de Julho para Outubro pela equipe de produção devido a “várias circuntâncias”.

O anime teve um episódio extra intitulado “Eris no Goblin Tōbatsu” (Eris’ Goblin Subjugation) lançado com o 4º volume do Blu-Ray Disc em 16 de Março no Japão. O episódio 16 do anime de televisão mostrou a reunião de Rudeus e seu pai Paul quando foi ao ar em 31 de Outubro. No entanto, não mostrou o que Eris e Ruijerd fizeram durante esse mesmo tempo. O episódio da história paralela não exibida mostra o que aconteceu naquele dia, conforme provocado com um comentário no episódio 16 de Eris sobre se livrar dos goblins.

Funimation transmitiu o anime online para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México e Brasil. Ela descreve a história do anime:

A história segue um homem de 34 anos que morre ao tentar salvar alguém de ser atropelado por um carro. Ele logo se encontra reencarnado em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, exceto que ele tem sua vida reiniciada, começando como um bebê.

Com todo o seu conhecimento de sua vida anterior e uma nova ajuda de habilidades mágicas, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para a aventura. Ah, e ele ainda é um pervertido total.

A novel passou de 10 milhões de cópias em circulação. O número não é uma estatística de vendas.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light-novel em Abril de 2014. Kadokawa publicou o 25º volume da série em 25 de Setembro.

A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Flapper Comic em Outubro de 2014. As novels ficaram em 8º lugar na lista tankoubon da edição de 2019 do guia Kono Light-Novel ga Sugoi!. As novels e os mangás têm um total combinado de 2,2 milhões de cópias no Japão até Outubro 2018.

A desenvolvedora Aiming e a distribuidora Beaglee estão planejando lançar Mushoku Tensei ~Game ni Nattemo Honki Dasu~ (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – I’ll Seriously Try Even If It’s Made Into a Game) RPG como um jogo gratuito (com itens para compras no jogo) em dispositivos iOS e Android neste ano.

Mushoku Tensei

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor