Tomo-chan is a Girl! Mangá tem adaptação em Anime TV anunciada para Janeiro 2023

Crunchyroll anunciou em seu painel no Anime Expo 2022 neste domingo (03/07) que o mangá de Fumita Yanagida, Tomo-chan wa Onna no Ko! (Tomo-chan is a Girl!) vai ter adaptação em anime, listado para estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

Os membros do elenco de voz são:

Rie Takahashi como Tomo Aizawa
Kaito Ishikawa como Junichiro Kubota
Sally Amaki como Carol Olston (tanto nas dublagens em japonês e inglês)
Rina Hidaka como Misuzu Gundo

Staff:

Hitoshi Namba está dirigindo o anime na Lay-duce com o diretor assistente de Noriko Hashimoto. Megumi Shimizu (Banished From The Heroes’ Party, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) está servindo como escritora principal e Shiori Hiraiwa está projetando os personagens. Masaru Yokoyama (Horimiya, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Fruits Basket de 2019) está compondo a música. A Crunchyroll transmitirá o anime em Janeiro próximo.

Enredo:

Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e descreve a história:

Aizawa Tomo, uma garota colegial, finalmente consegue dizer ao seu amigo de infância Jun que ela está apaixonada por ele. Infelizmente, sua confissão vai em vão já que ele nem percebeu que ela era uma garota até o colegial e, mesmo agora, Jun ainda pensa nela como um irmão! Como pode Tomo-chan possivelmente convencê-lo do contrário e conquistar o coração de Jun?

Outras Informações:

Fumita Yanagida lançou o mangá como um mangá 4-koma em Seikaisha (Twitter ‘Twi4’ ‘s 4-koma ) desde Abril de 2015 e continuou no website da empresa Saizensen. O mangá ganhou o prêmio 2nd Tsugi ni Kuru Web Manga Awards da Da Vinci e do serviço de streaming Niconico em 2015. A Kodansha lançou o oitavo e último volume do mangá em 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!