Trigun Stampede: Anime tem Trailer, elenco, equipe de produção e visual

A TOHO e o estúdio de CG Orange revelaram neste sábado (02/07) durante o Anime Expo 2022 um novo trailer para o anime  Trigun Stampede, um novo anime baseado no mangá Trigun de Yasuhiro Nightow. 

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

Os convidados do painel no sábado na Anime Expo incluíram: O criador de mangá Yasuhiro Nightow, o designer Kouji Tajima (artista de personagens de GANTZ:O), os produtores de Orange Kiyotaka Waki ​​(Godzilla Singular Point) e Yoshihiro Watanabe (BEASTARS) e o produtor da TOHO, Katsuhiro Takei (your name).

A Crunchyroll fará a transmissão simultânea do anime após o lançamento “em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo”. O anime vai estrear no decorrer de 2023, mas ainda sem uma data certa.

Elenco:

O anime vai estrelar:

Yoshitsugu Matsuoka como Vash the Stampede
Junya Ikeda como Knives Millions
Tomoyo Kurosawa como Jovem Vash
Yumiri Hanamori como Facas Jovens
Maaya Sakamoto como Rem Saverem

Staff:

Kenji Mutou (diretor de Cavity Express, storyboarder de BEASTARS, diretor de episódios de Land of the Lustrous) está dirigindo o anime no Studio Orange. Kouji Tajima é o designer de conceito e é creditado com o conceito do personagem.

A adaptação original do anime de televisão do Studio Madhouse foi ao ar por 26 episódios no Japão em 1998. O anime foi lançado na América do Norte para home-video em 2000. A Geneon Entertainment (anteriormente Pioneer) lançou originalmente a série em DVD, mas a Funimation licenciou a série e lançou em Blu-ray Disc e DVD. A série agora está sendo disponibilizada em vários países na Crunchyroll após a aquisição da Crunchyroll da AT&T pelo Funimation Global Group da Sony . O bloco de programação Adult Swim do Cartoon Network exibiu o anime em 2003.

O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um atirador em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares duplos” por sua cabeça. Vash ganhou seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.

O filme anime Trigun: Badlands Rumble estreou em Abril de 2010 e foi a primeira nova animação Trigun em mais de uma década. A estreia mundial do anime foi na Sakura-Con em Abril de 2010, embora os planos do anime pelo Studio Madhouse para o projeto datavam a estréia seria em 2005. O bloco de programação Toonami da Cartoon Network também exibiu o filme.

Baseado em uma história do criador original do mangá Nightow e do diretor Satoshi Nishimura, o filme segue Vash the Stampede e o fora-da-lei Gasback em um período antes do final do anime original. Vash viaja para uma cidade cercada por areia movediça onde Gasback tem um conflito com o prefeito. À medida que a história se desenrola, Vash descobre que suas ações há 20 anos incitaram os problemas atuais envolvendo caçadores de recompensas, guarda-costas e vinganças.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Trigun via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!