The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye: Filme Anime tem Trailer revelando canção-tema e mais nomes para o elenco

A equipe de produção para o filme anime da Shogakukan baseado na novel para jovens adultos de Mei Hachimoku e Kukka, The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye (Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi) divulgou nesta segunda-feira (11/07) o trailer que mostra a música tema do filme “Preromance”, do cantor e compositor eill. A equipe também revelou um novo visual e mais membros do elenco para o filme.

Confira ao trailer abaixo:

Visual:

Tasuku Hatanaka se junta ao elenco como o amigo de Kaoru, Shōhei Kaga. Arisa Komiya interpreta Koharu Kawasaki, colega de classe beligerante de Anzu. Haruka Terui interpreta o professor de sala de aula de Kaoru e Anzu, Hamamoto-sensei. Rikiya Koyama interpreta o pai de Kaoru. Seiran Kobayashi interpreta a irmã mais nova de Kaoru, Karen Tōno.

O filme estreia no Japão em 9 de Setembro.

Visual:

Conforme anunciado anteriormente, Tomohisa Taguchi (Akudama Drive, Kino’s Journey – The Beautiful World, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) está dirigindo o filme no Studio CLAP (Pompo: The Cinéphile), mas o site agora também o credita como roteirista e storyboarder, como bem como diretor de linha ao lado de Kanji Miyake. Tomomi Yabuki (Diretor de animação Pompo: The Cinéphile) é o designer de personagens e diretor de animação chefe, com Yabuki, Seiji Tachikawa, Akio Hasegawa e Yasuhisa Kato como diretores de animação. Harumi Fuuki (Miss Hokusai, Forest of Piano, Tsurune) está compondo a música.

Yuuki Hatakeyama é o diretor de arte da Kusanagi, com Eiko Tsunadō responsável pelo cenário artístico e Daiki Kuribayashi responsável pelos quadros de arte. Saori Goda é a artista chave de cores. Kazumi Inadome é o designer de adereços. Kou Hoshina é o diretor de fotografia, enquanto Akinori Mishima está editando. Chiptune está cuidando da animação CG. Satoki Iida é o diretor de som e o Studio Mausu é creditado pela produção de som. Kana Uzawa é creditada como gerente de produção de som. Shingou Nishikawa é creditado para definir a produção. Akinosuke Kanazawa, Keijiro Taguchi e Makiko Mameda são creditados pela produção.

A cantora e compositora eill (Tokyo Revengers) irá executar a música tema do filme e música de inserção (nomes das canções ainda não reveladas).

Ōji Suzuka interpretará Tono Kaoru (esquerda na imagem abaixo) Marie Iitoyo interpretará Anzu Hanaki (direita na imagem abaixo).

The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye

Seven Seas Entertainment está licenciando a novel original e a adaptação em mangá e, descreve a história:

Tono Kaoru ouviu um boato: As leis do espaço e do tempo não significam nada para o Túnel Urashima. Se você encontrar, caminhe e você encontrará o desejo do seu coração do outro lado… em troca de anos de sua própria vida. Na noite em que Kaoru se encontra em frente a um túnel que parece suspeito com o que o boato descreve, ele se pega pensando em Karen, a irmã que ele perdeu em um acidente há cinco anos.

Para a surpresa de Kaoru, ele está sendo seguido pelo novo estudante transferido Anzu Hanaki, que promete ajudá-lo a experimentar o túnel misterioso – mas o que ela quer de Kaoru em troca? E o que ele terá para dar, depois que o túnel acabar com ele?

Mei Hachimoku lançou a novel original em Julho de 2019, com ilustrações de Kukka. A novel ficou classificada em 9º lugar na categoria bunkobon da edição 2020 do guia da TakarajimashaKono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel Is Amazing!).

Koudon lançou o mangá na revista da Shogakukan, Sunday GX em Julho de 2020 e terminou em Novembro. O mangá foi serializado tanto na revista como no app da ShogakukanManga ONE. O quarto e último volume será lançado na sexta-feira, 17 de Dezembro 2021.

Seven Seas vai publicar a novel em 10 de Maio do próximo ano e o primeiro volume do mangá em 26 de Julho do próximo ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens ©2022八目迷・小学館/映画『夏へのトンネル、さよならの出口』製作委員会

Fontes: ANN

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!