4-Nin wa Sorezore Uso o Tsuku: Anime de comédia tem Teaser em Vídeo revelando elenco, equipe de produção e mês de estréia

O site oficial para o anime TV que adapta do mangá de Madoka Kashihara4-Nin wa Sorezore Uso o Tsuku (Four People Lie in Their Own Way) revelou um novo vídeo promocional e visual na sexta-feira (15/07). O teaser revela os quatro principais membros do elenco do anime, bem como sua equipe e sua data de estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2022 no “ANiMAZiNG!!!”, bloco de programação da ABC TV, TV Asahi e 22 outras emissoras.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Elenco:

O elenco inclui Chiemi Tanaka como a piloto das Forças Revolucionárias Galácticas Rikka (canto superior esquerdo na imagem acima)Natsumi Murakami como a ninja Chiyo (canto superior direito)Ayane Sakura como a psíquica Sekine (canto inferior direito)Megumi Han como a travesti Tsubasa (inferior esquerdo) que se matricula sob o disfarce de sua irmã gêmea.

Staff:

Makoto Hoshino (KING’S RAID: Successors of the Will, Banished From The Heroes’ Party) está dirigindo o anime no Studio Flad, com assistência de produção do Studio PierrotMegumi Shimizu (Banished From The Heroes’ Party, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) é responsável pelos roteiros da série. Ruriko Watanabe (Banished From The Heroes’ Party, DamePri Anime Caravan)Tomoki Kikuya está compondo a música.

Mihoko Ogawa e Yoshie Matsumoto são os designers de adereços. Tadashi Iwasa é o diretor de arte de fundo. Kōtarō Itō (Utalica) é o diretor 3D. Yuki Tozawa é o artista chave de cores. Norimasa Teramoto é o diretor de fotografia de composição. Keisuke Yanagi é o editor offline, enquanto Good Job Tokyo é o editor online.

Enredo:

A história de comédia escolar segue quatro amigas em uma escola para meninas. Eles podem parecer estudantes comuns do segundo ano do ensino médio à primeira vista, mas são um alienígena, um ninja sem clã, uma garota com poderes sobrenaturais e um garoto com roupas de garota.

Outras Informações:

Madoka Kashihara lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em Abril de 2020. A série entrou em hiato em Agosto de 2021. A Kodansha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro de 2020 e publicou o segundo volume em 7 de Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime 4-Nin wa Sorezore Uso o Tsuku, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!