Arya Sometimes Hides Her Feelings in Russian: Light-Novel vai ter adaptação em Mangá

A conta oficial no Twitter para a série light-novels escrita por Sunsunsun e ilustrada por Momoco, Arya Sometimes Hides Her Feelings in Russian (Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Arya-san) anunciou na sexta-feira (15/07) que as novels estão recebendo uma adaptação em mangá. Saho Tenamachi (Shōsetsu no Kami-sama; Itsuka, Nemuri ni Tsuku Hi) está desenhando o mangá, que será lançado em Outubro no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha.

A Yen Press anunciou em abril que lançará os romances em inglês e descreve a história:

Uma comédia romântica perfeita para os fãs de Chitose Is in the Ramune Bottle e The Girl I Saved on the Train Turned Out to Be My Childhood Friend. Masachika Kuse senta-se ao lado de Arya, uma garota de ascendência russa e japonesa. Ela é linda, arrogante e uma aluna excepcional, enquanto Masachika é nerd e conhecida por ser preguiçosa. Ele é um alvo fácil para os comentários dela em russo, que ela fica muito feliz em traduzir—exceto que ele pode entender o que ela está realmente dizendo!

A Kadokawa publica os romances sob sua marca Sneaker Bunko. A empresa publicou o primeiro volume em Fevereiro de 2021 e publicou o quarto volume em 1º de Abril. A Kadokawa publicará a novel 4,5th em 29 de Julho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Saho Tenamachi, Conta no Twitter de Arya Sometimes Hides Her Feelings in Russian via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!