Sasaki and Peeps: Novel tem adaptação para Anime TV anunciada com vídeo

Durante o evento “Natsu no Gakuensai 2022” da editora de light-novels MF Bunko J da Kadokawa, foi anunciado neste domingo (24/07) a novel do escritor Buncololi e do ilustrador Kantoku, Sasaki and Peeps (Sasaki and Pichan) está recebendo uma adaptação para anime de televisão. A Kadokawa transmitiu um comercial que apresentava Tomokazu Sugita como Sasaki e Aoi Yūki como Pii-chan.

Confira ao vídeo abaixo:

Kantoku também desenhou uma ilustração para comemorar a notícia:

A Yen Press está lançando os romances em inglês e descreve a história:

Mesmo que a vida corporativa divertida de Sasaki esteja constantemente cheia de trabalho, isso o deixa cansado e insatisfeito no final de cada dia. Em busca de uma companhia para preencher o vazio de sua vida, ele visita um pet shop por capricho, sem perceber que está prestes a mudar sua vida para sempre. Depois de escolher um pássaro adorável e trazê-lo para casa… seu novo companheiro de quarto revela que é realmente um sábio incrível de outro mundo que prontamente concede a Sasaki poderes sobrenaturais, bem como a capacidade de cruzar os mundos. Tudo o que Sasaki quer fazer é usar esses novos poderes para viver em paz e conforto, mas há mais do que alguns personagens coloridos que podem atrapalhar isso…

A Kadokawa publicou o primeiro volume da série de novels em Janeiro de 2021 com ilustrações de Kantoku e as novels estão em andamento. As novels ganharam as categorias Tankōban e Novel da edição de 2022 do guia Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel Is Amazing!).

Pureji Osho também tem uma adaptação de mangá que roda no site ComicWalker da Kadokawa. A Yen Press também está lançando o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco de voz, equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da Natsu no Gakuensai 2022, Sasaki and Peeps – Conta no Twitter via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!