Saving 80,000 Gold in Another World for my Retirement: Novel tem adaptação em Anime anunciada

A conta no Twitter para a revista da Kodansha, Shonen Sirius anunciou nesta já terça-feira (26/07) que a série de light novels da FUNA, Saving 80,000 Gold in Another World for my Retirement (Rōgo ni Sonaete Isekai de 8-Man-Mai no Kinka o Tamemasu) está recebendo uma adaptação em anime TV que vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

A novel e a adaptação do mangá são licenciadas pela Kodansha USA Publishing:

Um dia, Mitsuha cai de um penhasco e é transportada para um mundo do tipo europeu medieval! Depois de um encontro de quase morte com uma matilha de lobos, ela percebe que é capaz de se transportar entre dois mundos – este e o dela. Aproveitando essa habilidade, Mitsuha decide viver nos dois mundos e calcula que precisará de 80.000 moedas de ouro para poder se aposentar! Mitsuha agora tem que encontrar maneiras diferentes de coletar suas moedas de ouro!

FUNA (Dn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?) publicou o sexto volume que foi lançado em Julho de 2021 e o sétimo volume será lançado em 2 de Agosto. A Yen Press já havia licenciado as novels.

Keisuke Motoe lançou a adaptação do mangá narevista web “Suiyōbi no Sirius” na NicoNico em Junho de 2017. O nono volume compilado foi lançado em Dezembro de 2021 e o décimo volume será lançado em 8 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco de voz, equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da Shonen Sirius via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!