Dark Gathering: Mangá de horror tem Anime TV anunciado para 2023 com vídeo

A Shueisha anunciou na terça-feira (26/07) que o mangá de Kenichi Kondo, Dark Gathering terá uma adapação em anime TV que vai estrear no decorrer de 2023. Hiroshi Ikehata (FLCL Progressive, Kiratto Pri☆Chan, Space Battleship Tiramisu) está dirigindo o anime no Studio OLM.

Confira ao anúncio em vídeo:

Visual:

Enredo:

O mangá centra-se em Keitarō Gentōga, que tem a capacidade de ser um médium espírita. Na escola secundária, ele envolveu outra pessoa em um incidente de possessão de espírito, e ele está recluso há mais de dois anos. Quando ele se reintroduz na sociedade como professor particular, ele conhece uma garota genial chamada Yayoi Hōzuki. Yayoi é instantaneamente capaz de dizer que Keitarō tem habilidade como médium espírita, e ela o convida para ir com ela para um local assombrado. Os dois então começam sua jornada capturando espíritos malignos.

Outras Informações:

Kenichi Kondō (mangá Cheer Danshi!! GO BREAKERS) lançou o mangá na revista Jump SQ da Shueisha em Março de 2019. A Shueisha publicou o nono volume do mangá em 4 de Março e publicará o 10º volume em 4 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Dark Gathering, MoCa News via ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!