Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Anime tem Teaser em Vídeo revelando mês de estréia e elenco

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de Kiichi Kosuzu, Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki (A Record of the Strongest Onmyōji’s Reincarnation to Another World) foi aberto nesta terça-feira (26/07) e postou um teaser em vídeo anunciado o elenco, equipe de produção e também que o anime vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O elenco inclui:

Yumiri Hanamori como Seika Lamprogue

Azumi Waki ​​como Efa

Nene Hieda como Amu

Yuichiro Umehara como Kuga no Haruyoshi

Staff:

Ryōsuke Shibuya (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) está dirigindo o anime no Studio Blanc, com Nobuyoshi Nagayama (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) creditado como diretor-chefe. Touko Machida (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) está escrevendo e supervisionando os roteiros, e Masayoshi Kikuchi e Sayaka Ueno estão projetando os personagens. Arisa Okehazama (Jujutsu Kaisen) está compondo a música.

Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki

Enredo:

A nova série centra-se em Haruyoshi, que é o onmyouji (adivinho) mais forte do seu mundo. Ele é traído por seus amigos e, à beira da morte, deseja ser feliz em sua próxima vida. Ele então tenta um feitiço secreto de reencarnação. O feitiço é um sucesso e ele está reencarnado, mas de alguma forma está em outro mundo. Ele renasce em uma distinta família de magos, mas é considerado sem habilidade mágica. Ele logo percebe, no entanto, que a magia neste mundo não é nada comparada com suas antigas artes onmyou e ele declara que não precisa de magia. Ele assim começa sua vida fácil em outro mundo com suas artes onmyou e uma multidão de criaturas yōkai que o seguem.

Outras Informações:

Kiichi Kosuzu começou a publicar as novels Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki no site Shōsetsuka ni Narō em Dezembro de 2018 e a atualização mais recente foi em Abril de 2021. A Futabasha começou a publicar as novels impressas com ilustrações de Shiso em Julho de 2019. Kihiro Yuzuki assumiu as ilustrações das novels começando com o segundo volume. A Futabasha publicou o quinto volume da novel em 29 de Outubro 2021.

Toshinori Okazaki começou a desenhar uma adaptação em mangá das novels em 2020 no site e aplicativo GauGau Monster da Futabasha. A editora publicou o quarto volume compilado na última sexta-feira, 28 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!