Mato Seihei no Slave: Anime tem estréia confirmada para 2023 e revela equipe de produção

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá do escritor Takahiro e do artista Yohei TakemuraChained Soldier (Mato Seihei no Slave ou lit. Slave of the Magic Capital’s Elite Troops) revelou no sábado (30/07) a equipe, os designs dos personagens e a estreia do anime para o decorrer de 2023.

Junji Nishimura (Ranma ½) é o diretor geral do anime. Gorō Kuji (Bungo and Alchemist -Gears of Judgement-) está dirigindo o anime no estúdio Seven Arcs (Magic Girl Lyrical Nanoha, White Album, Trinity Seven). Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War) está lidando com a composição da série. Ryōta Kanō e Akira Kindaichi (Bakugan Battle Planet) estão escrevendo o roteiro. Hiroyuki Yoshii (Getsuyoubi no Tawawa) está projetando os personagens. Kaoru Nishimura (Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl) é responsável pelo design de cores.

Yūya Hirose e Akari Kitō estão estrelando o anime como Yūki Wakura (imagem acima a esquerda) e Kyōka Uzen (imagem acima a direita), respectivamente.

Mato Seihei no Slave BattleOutros membros do elenco incluem:

Yume Miyamoto como Himari Azuma
Mari Hino como Shushu Suruga
Hina Tachibana como Nei Ōkawamura
Maaya Uchida como Tenka Izumo, o chefe do 6º Esquadrão
Nene Hieda como Yachiho Azuma, irmã de Himari e diretora executiva do 6º Esquadrão
Reina Ueda como Sahara Wakasa, o membro despreocupado do 6º Esquadrão

Enredo:

A fantasia de batalha se passa em um mundo onde um portão demoníaco liberou monstros conhecidos como Shūki. Um pessegueiro especial é capaz de dar poderes especiais, mas apenas às mulheres. A história começa quando um garoto infeliz chamado Yūki Wakura conhece Uzen Kyōka, uma garota que ganhou o poder do pêssego e é o capitão do 7º Esquadrão Anti-Demônio.

Outras Informações:

Takahiro e Yohei Takemura lançou o mangá no site da ShueishaShonen Jump + em Janeiro de 2019. A Shueisha irá publicar o 9º volume compilado do mangá em 3 de Dezembro.

Takahiro e Tetsuya Tashiro encerraram o mangá Akame ga KILL! mangá em Dezembro de 2017. O mangá foi lançado em 2010 na revista da Square EnixMonthly Gangan Joker. O mangá prequel, Akame ga KILL! ZERO, foi lançado em 2013 e que vai terminar com o seu 10º volume. Takahiro e Strelka lançaram o mangá Hinowa ga CRUSH! em Junho de 2017. A Yen Press está publicando todos os três títulos em inglês.

Takahiro também forneceu o conceito original para o anime Yuki Yuna Is a Hero e a composição da série para o anime Release the Spyce.

Takemura anteriormente desenhou uma adaptação em mangá para a série de liht-novels de Tomohiro Matsu do Papa no IuKoto wo Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Acompanhe as principais informações do evento #AnimeJapan 2022 aqui no Anime Xis clicando neste link.

Fontes: Conta no Twitter do anime, Site do anime Chained Soldier / Mato Seihei no Slave via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor