Digimon Adventure 02: Filme Anime confirma título, novos membros do elenco e estúdios de animação

O evento “Digi Fes 2022” confirmou o título finalizado, novos e antigos membros do elenco e os estúdios que retornaram para o próximo novo filme do anime Digimon Adventure 02 no sábado (30/07). O evento também exibiu o início do filme pela primeira vez em público. O título formal do filme é Digimon Adventure 02 The Beginning.

A história se passa em Fevereiro de 2012, um pouco depois das histórias do anime Digimon Adventure tri. e antes do anime Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna. O visual dos personagens acima mostra o protagonista Daisuke Motomiya (Davis Motomiya em inglês) e os outros aos 20 anos.

Os novos membros do elenco são:

Megumi Ogata como Rui Ōwada, um jovem misterioso que desceu da Torre de Tóquio e diz: “Eu fui a primeira no mundo a se tornar uma DigiDestined”

Rie Kugimiya como Ukkomon, um Digimon que parece uma criatura marinha escorregadia e que é a chave da trama

O elenco que retorna inclui:

Fukujurō Katayama como Daisuke Motomiya
Junko Noda como V-Mon
Arthur Lounsbery como Ken Ichijoji
Naozumi Takahashi como Wormmon
Ayaka Asai como Miyako Inoue
Kouichi Toochika como Hawkmon
Yoshitaka Yamaya como Iori Hida
Megumi Urawa como Armadimon
Junya Enoki como Takeru Takaishi
Miwa Matsumoto como Patamon
M.A.O como Hikari Yagami
Yuka Tokumitsu como Tailmon

O evento de sábado confirmou que o estúdio Yumeta Company está retornando de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna para produção de animação e a Toei Animation está novamente produzindo.

O primeiro teaser visual do filme, na foto à direita, diz: “O novo filme de Digimon é sobre 02. Agora, a porta para a aventura se abre… ‘Sou a primeira pessoa a fazer parceria com um Digimon'”.

O diretor Tomohisa Taguchi (Persona 3 the Movie – filme em 4 partes, Kino’s Journey – The Beautiful World, Twin Star Exorcists) e o roteirista Akatsuki Yamatoya (Digimon Adventure, Digimon Frontier, Digimon: Data Squad) estão retornando de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna.

O produtor Yōsuke Kinoshita (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) enfatizou que o novo filme vai girar em torno dos personagens de Digimon Adventure 02. Ele ainda explicou que a equipe queria contar uma história sobre Daisuke e seus amigos porque eles têm um apelo diferente sobre eles, em comparação com Taichi / Tai e seus amigos do primeiro anime para televisão Digimon Adventure.

O anime Digimon Adventure 02 foi a primeira sequência direta de anime para televisão da primeira série Digimon Adventure, embora apresentasse um novo conjunto de personagens principais. Foi ao ar de Abril de 2000 a Março de 2001 no Japão. No Brasil, a série foi exibida pelos canais Rede Globo e Cartoon Network.

O filme da sequência Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna contou “a última aventura de Tai e Agumon.” Foi lançado no Japão em 21 de Fevereiro de 2020 e, em seguida, lançado no exterior no decorrer de 2020 e 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atente para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!