Cyberpunk: Edgerunners, Anime tem novo Trailer e elenco japonês revelado

A Netflix revelou nesta segunda-feira (01/08) um visual e um trailer para Cyberpunk: Edgerunners, a próxima série de anime do Studio Trigger baseada no jogo Cyberpunk 2077 da CD PROJEKT RED. O vídeo mostra os personagens:

Novo visual:

A CD PROJEKT RED Japan também revelou o elenco japonês no Twitter e inclui:

KEN como David
Aoi Yuki como Lucy
Hiroki Touchi como Maine
Michiko Kaiden como Dorio
Takako Honda como Kiwi
Wataru Takagi como Pilar
Tomoyo Kurosawa como Rebeca
Kazuhiko Inoue como Faraday
Yurika Hino como Gloria
Kenjiro Tsuda como Ripperdoc

O anime vai estrear na Netflix em Setembro 2022.

Cyberpunk: Edgerunners

Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) está dirigindo o anime no Studio Trigger, enquanto Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer de personagens e diretor de animação do anime. Os membros a seguir são recém-anunciados: Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill, Promare) como diretor criativo, Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘The Elder’) e Yoshiki Usa (SSSS.Gridman, diretor criativo do SSSS.Dynazenon) como roteiristas, Hiroyuki Kaneko como assistente de direção, Yūto Kaneko e Yusuke Yoshigaki como assistentes de criação de personagens e Akira Yamaoka (jogos de Silent Hill) como compositor de música.

Rafał Jaki é o showrunner e também é produtor executivo ao lado de Dylan Thomas, Taiki Sakurai e Yoshiki UsaSatoru Homma, Bartosz Sztybor e Saya Elder são produtores.

Netflix descreve o anime:

A série conta uma história independente de 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em Night City – uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele permanece vivo tornando-se um edgerunner – um fora-da-lei mercenário também conhecido como cyberpunk.

CD Project descreve o jogo original:

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal. Você joga como V, um fora-da-lei mercenário que busca um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, o conjunto de habilidades e o estilo de jogo do seu personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

A CD Projekt lançou a “história de ação e aventura de mundo aberto” para PlayStation 4Xbox One e PC em Novembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da CD PROJEKT RED Japan via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!