Chainsaw Man: Anime tem Novo Trailer, revela elenco e confirma mês de estréia

Em uma transmissão especial feita no canal oficial di estúdio MAPPA nesta sexta-feira (05/08), foi revelado um novo vídeo promocional para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man, onde é revelado o elenco de voz principal do anime. A equipe de produção também confirmou que o anime vai estrear durante o mês de Outubro na televisão japonesa, na Temporada de Outono 2022.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros de voz revelados incluem:

  • Kikunosuke Toya (Osei Kiyoshima em Wind Boys!) como Denji.
  • Tomori Kusunoki (Setsuna Yuuki in Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) como Makima
  • Shogo Sakata (Carbo em Dr. Stone) como Aki Hayakawa.
  • Ai Fairouz (Jolyne Cujoh em JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean) como Power.

Novo visual:

Anteriormente a Crunchyroll anunciou que irá transmitir o anime de televisão ainda este ano em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A empresa transmitirá o anime em japonês com legendas em inglês e também vai transmitir uma versão dublada para várias regiões do mundo em espanhol latino-americano, português brasileiro, francês e alemão.

Crunchyroll descreve a história:

Denji é um adolescente que vive com um Demônio da Serra Elétrica chamado Pochita. Devido à dívida que seu pai deixou para trás, ele está vivendo uma vida no fundo do poço enquanto paga sua dívida colhendo cadáveres de demônios com Pochita.

Um dia, Denji é traído e morto. À medida que sua consciência desaparece, ele faz um contrato com Pochita e é revivido como “Chainsaw Man” – um homem com coração de demônio.

Enredo:

A história se passa em um mundo onde os demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji é um jovem deprimido que vendeu vários de seus órgãos e que trabalha como lenhador e caçador de demônios para pagar a dívida de seu falecido pai.

Denji tem um cachorro (que também é um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras e que ele usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem se contrair com demônios. Depois de voltar para casa do trabalho, Denji é chamado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e matar outro demônio. No entanto, o plano era uma armadilha para assassiná-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, obtendo mais poder. Mas Pochita vem em ajuda de Denji e se junta a ele, tornando-se meio homem meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.

Staff:

Ryū Nakayama (Black Clover, diretor do episódio Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime no Studio MAPPA e Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan FInal Season) está escrevendo os roteiros. Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reencarnation) está projetando os personagens e Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) está dirigindo a ação. Makoto Nakazono (Darling inthe FRANXX, Little Witch Academia) está atuando como diretor técnico-chefe. Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy) está projetando os demônios e Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga) está dirigindo a arte. Naomi Nakano é a artista chave das cores e Yohei Miyahara está desenhando as telas. Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Tatsuki Fujimoto publica a revista de mangá na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump desde Dezembro de 2018. A editora publicou o 11º volume em 4 de Março. O mangá terminou a “primeira parte”, the “Kōan” (Public Safety) arc em Dezembro 2020. A segunda parte  “Gakkō-hen” (School Arc), está sendo serializada no app e site da ShueishaShonen Jump+. Em meados de Outubro, a obra informava ter ultrapassado 4,2 milhões de exemplares acumulados em circulação e em Março foi divulgada a informação que o mangá já tinha mais de 9 milhões de cópias em circulação.

O mangá Chainsaw Man foi nomeado para o 13º Prêmio Manga Taisho no ano passado e classificado em 4º na edição de 2020 do guia Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!) para leitores do sexo masculino. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shōnen no 66th Shogakukan Manga Awards em Janeiro 2020. Além disso, o mangá venceu a edição para 2021 o Kono Manga ga Sugoi! para leitores do sexo masculino.

Fujimoto vai lançar segunda parte do mangá através do site e app da Shueisha, Shonen Jump+ no verão japonês 2022. A segunda parte contará com a “Gakkō-hen” (Arco Escolar).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Tatsuki Fujimoto (Autor) / SHUEISHA

Fontes: Site oficial de Chainsaw Man via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor