Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World: Novel tem Anime TV anunciado para a Temporada de Primavera 2023

A Hifumi Shobo anunciou na sexta-feira (05/08) que as light novels de Yashu, Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World (Tensei Kizoku no Isekai Bōken Roku) estão inspirando um anime de televisão que estreará na Temporada de Primavera 2023 (entre Abril à Junho). A EMT Squared e Magic Bus estão produzindo o anime.

A Seven Seas Entertainment está lançando a adaptação do mangá de nini dos romances e descreve a história:

Depois de morrer no ato de impedir um crime no Japão moderno, nosso herói reencarna como Cain von Silford, terceiro filho de uma família nobre em um mundo de espadas e feitiçaria. Em sua nova vida, todas as crianças recebem uma bênção dos deuses… mas Caim é inesperadamente abençoado com uma abundância de poderes mágicos absolutamente enorme e exagerada. Se seu sonho de viajar pelo mundo como um espírito livre se tornar realidade, ele não pode revelar muito de seu potencial para as pessoas erradas. Uma aventura leve e escapista em outro mundo começa!

Yashu começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō em Outubro de 2016. A Hifumi Shobo publicou o primeiro romance impresso com ilustrações de Mo em Junho de 2017. A Hifumi Shobo publicará o sétimo volume do romance em 15 de Outubro.

A artista nini lançou a adaptação do mangá no site Mag Comi da Mag Garden em Março de 2018. A Mag Garden publicou o oitavo volume compilado do mangá em 13 de Maio. A Seven Seas Entertainment publicou o quinto volume do mangá em 21 de Junho.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!