Plantopia: Projeto de figuras revela prévia do videoclipe de Mafumafu

Twin Engine divulgou um vídeo promocional para provocar o videoclipe do novo projeto de figuras Plantopia. O vídeo revela e antevê a música “Shitsurakuen” (Paradise Lost) de Mafumafu.

Confira ao vídeo abaixo:

Twin EngineGood Smile Company e Max Factory estão colaborando no projeto. Nozomu Kuoka, o escritor do projeto, também estreou o primeiro capítulo de uma história serializada para o projeto no site Kakuyomu no sábado.

O evento Smile Fest 2022 da Good Smile Company visualizou o vídeo acima durante o evento no sábado, com o vídeo completo estreando em Outubro.

Yuuki Igarashi (curta Star Wars: Visions’ Lop & Ocho) está dirigindo o vídeo. O projeto lançará um Kickstarter para figuras de personagens no final de Agosto, com planos de expandir posteriormente para novels, mangás, animes e jogos.

Os ilustradores LAM (Takt Op., Technoroid Overmind, WAKKA) e Kukka (The Tunnel to Summer, ilustrações da novel The Exit of Goodbye) estão ilustrando a redação do projeto

As empresas descrevem o projeto como sendo ambientado em um futuro distante de um mundo coberto de plantas, árvores e outras folhagens, tendo agora ocupado os locais de civilizações passadas. As espécies dominantes neste novo mundo são os “florianos”, um ser que combina aspectos de humanos e flores. Eles construíram sua própria cultura, mas também são curiosos sobre civilizações passadas. A história começa quando uma garota da extinta espécie humana é descoberta e os florianos se perguntam como interagir com ela.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Twitter do projeto: @PlantopiaLKK
Site do projeto: plantopia.jp

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter de Plantopia via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!