Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon: Light-Novel tem adaptação em Anime anunciada com vídeo

A Kadokawa anunciou neste sábado (06/08) que a série de light-novels de Hirukuma, Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon (Jidouhanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu ni Samayou) está inspirando um anime. O anúncio não revelou o formato do anime (se série de anime TV, filme, OVA ou algum outro projeto).

O vídeo teaser do anúncio abaixo começa com um narrador apresentando um mundo de fantasia que “foi salvo várias vezes por pessoas reencarnadas”, comentando com surpresa que o destino do mundo de fantasia agora está com uma máquina de venda automática.

Confira ao vídeo abaixo:

Yen Press publicou todos os três volumes da série de light-novels em inglês e descreve a história:

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão na vida encontra um fim adequado em um acidente de trânsito. É aí que a maioria das histórias terminaria, mas em vez disso, é quando sua história começa quando ele renasce como o que ele mais admirava na vida – uma máquina de venda automática! Mas seu novo sopro de vida (?) Acontece no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando ele não consegue falar ou mesmo se mover por conta própria?

Hirukuma começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō em Março de 2016 e a encerrou em Dezembro daquele ano, com epílogo histórias serializadas de Janeiro a Fevereiro de 2017. A revista da Kadokawa, Sneaker Bunko começou a publicar as novels em edições impressas com ilustrações de Itsuwa Katō, começando com o primeiro volume em Julho de 2016. O terceiro e último volume enviado em Fevereiro de 2017.

Kunieda lançou uma adaptação em mangá das novels na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em Agosto de 2021. A Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá em 25 de Março. A Yen Press está lançando o mangá digitalmente ao mesmo tempo que os capítulos estreiam no Japão.

Kunieda anteriormente desenhou a primeira parte da adaptação do mangá da série original de light-novels de Fujino ŌmoriIs It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, também conhecida como DanMachiTaisei Yamachi assumiu o mangá com um título relançado como Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? II em 2019.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre Estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de estréia serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Confira mais notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!