[Rumor] One Punch-Man: 3ª Temporada do Anime pode estar em produção

Foi divulgado nesta sexta-feira (12/08) através do popular vazador de informaçõesSPANGU (@Spanku_u)” pelo Twitter uma atualização com um GIF da adaptação em anime do mangá escrito por ONE e ilustrado por Yusuke MurataOne Punch-Man. Isso não confirma nada, mas quando alguém lhe perguntou se a terceira temporada do anime já havia sido anunciada, ele simplesmente respondeu: “Nenhum anúncio oficial ainda”.

O vazador em questão teve sucesso em vários vazamentos de projetos de animação, talvez porque tenha contatos dentro da indústria ou seja membro dela (como, por exemplo, alguns animadores freelancers). Seja como for, sua própria menção a One Punch-Man fez com que a comunidade começasse a teorizar que uma terceira temporada da adaptação do anime está em produção ou pré-produção.

Até o momento desta publicação, nenhuma informação foi confirmada.

Sobre One Punch Man:

O mangá de ONE e Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um mangá de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lançou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume. A segunda temporada estreou em 2019 e contou com a animação do Studio JC Staff.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Yusuke Murata (autor), ONE (autor original) / SHUEISHA

Fonte: SPANK – Twitter via Kudasai

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!