JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, Game tem trailer revelando batalhas, habilidades e modos de jogo

Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer nesta quarta-feira (17/08) para JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R, uma nova versão do jogo de luta JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle. O vídeo mostra batalhas, habilidades e modos de jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado para PC via Steam em 1º de Setembro e para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S e Nintendo Switch em 2 de Setembro.

O jogo terá uma demonstração de acesso antecipado no PS4 e PS5.

O jogo terá uma Standard Edition, Digital Deluxe Edition e um Collector’s Bundle. A Digital Deluxe Edition inclui um Conjunto de Cores de Evento Especial de Animação, o Passe de Temporada, dois trajes exclusivos e dois dias de acesso antecipado a todos os personagens do Passe de Temporada. O Pacote de Colecionador inclui uma estátua Jolyne Cujoh de 10 polegadas e um Conjunto de Cores de Evento Especial de Animação.

O jogo expande a lista de personagens jogáveis ​​de 41 para 50 personagens. Ele também atualiza o sistema do jogo e adiciona um sistema de “Ataque de Suporte” de equipe de tag. O jogo também atualiza o elenco do jogo para combinar com o elenco de voz dos vários animes desde o lançamento do jogo original (apenas o anime JoJo’s Bizarre Adventure original estreou quando o jogo original foi lançado). O jogo ainda inclui personagens de todos os oito arcos do mangá original de Hirohiko Araki, incluindo aqueles que ainda não foram adaptados para anime. O jogo também inclui Ikuro Hashizawa do mangá BAOH de Araki.

O jogo original foi lançado em Agosto de 2013 para o PlayStation 3. A CyberConnect2 desenvolveu o jogo para a Bandai Namco Games.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu, Bandai namco Entertainment America – Canal no Youtube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!