Soul Hackers 2: Game tem Trailer de combate e história de DLC bônus

Atlus revelou nesta quarta-feira (17/08) que o próximo arco jogo Soul Hackers 2 para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|SWindows e Steam é intitulado “The Lost Numbers” em seu DLC. O arco da história incluirá uma masmorra adicional e uma batalha de chefe. A empresa também divulgou na terça-feira (16/08) um novo trailer que mostra a invocação e o combate do diabo:

O DLC também incluirá um pacote de fantasia e música de fundo , um “Bonus Demon Pack”, um pacote de itens de reforço, um conjunto de itens úteis e uma dificuldade extra. O DLC estará disponível para compra separadamente, bem como com a Digital Deluxe Edition e a Premium Edition do jogo.

Atlus lançará o jogo no Japão em 25 de Agosto. A Atlus West lançará o jogo em inglês em 26 de Agosto e a Sega Europe também lançará o jogo em 26 de Agosto.

O jogo receberá uma Digital Deluxe Edition que inclui um Booster Item Pack e um arco de história bônus: “The Lost Numbers”. A Premium Edition inclui esses itens, bem como um traje e um pacote BGM, um pacote de demônio bônus, Ai-ho Demon e Mary’s Maid Frock Outfit. As pré-encomendas já estão disponíveis.

Atlus West descreve o jogo:

Em uma guerra entre Devil Summoners, cabe a Ringo e sua equipe decifrar o destino e salvar o mundo do apocalipse!

A Atlus lançou o jogo Devil Summoner: Soul Hackers como parte de sua franquia geral Shin Megami Tensei para Sega Saturn em 1997, PlayStation em 1999 e Nintendo 3DS em 2012. A Atlus lançou a versão 3DS na América do Norte em 2013.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!