Lycoris Recoil: Anime tem 3º Vídeo Promocional e novo visual

O site oficial para o anime original de televisão do diretor Shingo Adachi, Lycoris Recoil, revelou o terceiro vídeo promocional e um novo visual principal nesta já quarta-feira (23/08):

Novo visual:

Recentemente, também foi divulgado por fóruns e sites de animes mundo afora que o criador de games como Metal Gear e Death Stranding, Hideo Kojima, está realmente gostando de Lycoris Recoil. Seu novo fandom agora chegou à sua conclusão lógica: seu comentário oficial de endosso foi impresso na capa da light-novel spinoff:

A Kojima Productions anunciou no domingo que o comentário pessoal de Kojima será apresentado na light novel Lycoris Recoil Ordinary days, lançada em 9 de Setembro.

A assistente pessoal de Kojima, Ayako Terashima, esclareceu que Kojima costuma receber pedidos para escrever endossos, mas decidiu aceitar especificamente este porque era fã do anime.

O autor de Ben-To, Asaura, que elaborou a história original do anime, escreveu a light-novel. Imigimuru (This Art Club Has a Problem!), que desenhou os personagens para o anime de televisão, desenhou as ilustrações. A Light-novel narra episódios humorísticos da vida cotidiana seguindo as aventuras de Chisato e Takina no Café LycoReco.


O anime estreou em 2 de Julho. A Crunchyroll está transmitindo o anime conforme vai ao ar no Japão e também está transmitindo uma versão dublada em português. A Crunchyroll descreve o anime:

Para estes dias de paz ―― há um segredo por trás de tudo.

Uma organização secreta que previne crimes: “DA – Ataque Direto”. E seu grupo de agentes só de garotas: “Lycoris”. Esta vida cotidiana pacífica é tudo graças a essas jovens. A elite Chisato Nishikigi é o agente Lycoris mais forte de todos os tempos. Ao lado está Takina Inoue, a talentosa mas misteriosa Lycoris. Eles trabalham juntas em uma de suas filiais – Café LycoReco.

Aqui, os pedidos deste café variam de café e doces a puericultura, compras, ensino de japonês para estudantes estrangeiros, etc. São principalmente tarefas impróprias para Lycoris.

A pacifista de espírito livre e otimista, Chisato. E a fria e eficiente Takina. Começa o caótico dia a dia dessa dupla incomparável!

O anime será a estreia na direção de Adachi. Antes deste anime, Adachi foi o designer de personagens e diretor de animação chefe de Sword Art Online e Wagnaria!! (Working!!)Imigimuru (This Art Club has a Problem!) está projetando o anime para televisão e a A-1 Pictures está produzindo o projeto. Asaura, autor de Ben-To, redigiu a história. Kimika Onai (roupas Nogizaka46 , Sakurazaka46) desenhou os uniformes dos personagens.

O novo anime retrata o “cotidiano absurdo” da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Chika Anzai está dublando Chisato e Shion Wakayama está dublando Takina.

ClariS canta o tema de abertura “ALIVE”. Sayuri está interpretando a música tema de encerramento “Hana no Tō” (Flower Tower).

As seiyuus Chika Anzai e Shion Wakayama estiveram na exibição antecipada dos três primeiros episódios no TOHO CINEMAS Kinshichō Rakutenchi em Tóquio em 12 de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da Kojima Production, Mantan Web, Site do anime Lycoris Recoil via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!