Chibiham, Juicy & Me: Anime revelado pelo estúdio de captura de movimento Ains

O estúdio de captura de movimento do diretor de cinema Ryō Nakajima, Ains, anunciou na quarta-feira (07/09) que está produzindo Chibiham, Juicy & Me, seu primeiro anime de longa-metragem que será exibido no teatro Shimokitazawa Tollywood em Tóquio de 24 a 30 de Setembro. O anime se concentra em uma americana gordinha chamada Chibiham que vai para o Japão, enquanto seus amigos são pegos em suas travessuras.

Riki Ohkanda, um americano que vive no Japão há 20 anos, está dirigindo o anime, com Ryo Nakajima atuando como produtor e diretor de CG. Aiko Matsushita e Reiko Honjō escreveram o roteiro. Katsuyuki Iwasaki desenhou os personagens. Yutaka Fukuda e Wataru Yokoi (Sanpo Yokoi) são os modeladores 3D. Hiroki Itō é creditado pela gravação. A Kyoto Connection está compondo a música. O Studio Ains produz o filme com técnicas de captura de movimento óptico também usadas em videogames.

O elenco inclui Jennifer Lloyd como Chibiham, Shayna como Paprika, Mika Hijii como Juicy, Noa Iwasawa como Delmo, Hiroshi Ōyama como Kintama e Akiko Iwase como a mãe de Juicy.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!