Insomniacs After School: Versão em Filme Live-Action revela elenco, equipe de produção e estréia em 2023

O filme live-action do mangá Insomniacs After School (Kimi wa Hōkago Insomnia), de Makoto Ojiro, revelou seu elenco, equipe de produção e estreia no decorrer de 2023 nesta terça-feira (06/09).

Nana Mori (Wearing With You, live-action Liar x Liar) e Daiken Okudaira (Mother, Sōchō Shihatsu no Sappūkei) estrelam como os dois protagonistas Isaki Magari e Ganta Nakami, respectivamente. Chihiro Ikeda (Tokyo Rendezvous, Towako Omameda and Her Three Ex-Husbands, Creepy, Startup Girls) está dirigindo. A United Productions está planejando e produzindo o projeto e a Pony Canyon está distribuindo.

O mangá se passa na cidade de Nanao, na província de Ishikawa e a produção foi filmada na cidade por cerca de um mês entre julho e agosto.

Enredo:Insomniacs After School

O mangá se concentra em dois colegas de escola com insônia, um menino chamado Ganta e uma menina chamada Isaki. Ambos se preocupam com a constante falta de sono. Depois de um encontro casual no observatório da escola que virou depósito, os dois compartilham segredos e começam a ter uma conexão incomum.

Outras Informações:

Makoto Ojiro lançou o mangá na revista da ShogakukanBig Comic Spirits em Maio de 2019. A Shogakukan está publicando o oitavo volume do mangá nesta quarta-feira, 12 de Janeiro 2022 e está planejando publicar o nono volume na Primavera deste ano.

O videoclipe da música “Enshin” (Centrifuge) da banda de rock Macaroni Enpitsu apresentou arte do mangá em 2019.

O mangá já inspirou um “vídeo promocional de animação especial” para comemorar o lançamento do sétimo volume do mangá em Outubro:

Além do filme, o mangá está ganhando uma adaptação em anime que se encontra em produção. Yūki Ikeda está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e Rintarou Ikeda (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It; The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Sports HochiComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!