Kimi ni Todoke: Mangá shoujo de romance vai ter Série Live-Action pela Netflix em 2023

O mangá Kimi ni Todoke – From Me to You de Karuho Shiina está inspirando uma série de live-action que será transmitida exclusivamente na Netflix em todo o mundo no próximo ano. Sara Minami (Ride or Die, The Good Father) e Ōji Suzuka (The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbye, live-action Horimiya, Hoshizora no Mukō no Kuni) estrelam como Sawako Kuronuma e Shōta Kazahaya, respectivamente.

O show é uma produção conjunta da TV Tokyo e NetflixTakehiko Shinjō (live-action Your Lie in April, I Give My First Love to You, Beyond the Memories)Takeo Kikuchi (live-action Tokyo Alice, Hello, Goodbye, Taisō Shiyō yo) estão dirigindo. Hayato Miyamoto está escrevendo os roteiros.

Enredo:

O mangá conta a história de Sawako Kuronuma, apelidada de Sadako (de The Ring) porque seu longo cabelo preto e pele pálida a fazem parecer sombria. O popular Shōta Kazahaya constrói uma amizade com Sawako que se transforma em romance.

Outras Informações:

Karuho Shiina começou o mangá principal Kimi ni Todoke em Bessatsu Margaret em 2006 e terminou em Novembro de 2017. A Shueisha publicou o 30º e último volume compilado do mangá em Março de 2018.

A série tem consistentemente classificado entre os mangás mais vendidos no Japão. A Viz Media publica a versão em inglês do mangá e publicou o 30º volume em Dezembro de 2018.

NIS America lançou as duas temporadas da adaptação para anime de televisão em home-video na América do Norte. Uma adaptação cinematográfica live-action estreou no Japão em 2010.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!