Synduality: Teaser em Vídeo do Anime revela produção do Studio 8-bit

Um especial transmitido ao vivo para o anime de televisão na Bandai Namco EntertainmentBandai Namco Filmworks e o projeto Synduality da Bandai Spirits estreou um vídeo promocional no domingo (18/09). O vídeo anuncia que o Studio 8-Bit está produzindo o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco inclui Aoi Koga como Noir (uma IA conhecida como Magus que perdeu suas memórias), Nagisa Aoyama como Ciel (uma misteriosa Magus que adora cantar) e M.A.O como Snow (uma elegante e calma Magus).

As empresas também anunciaram em 13 de Setembro o jogo de tiro em terceira pessoa da franquia, que será lançado para PlayStation 5Xbox Series X|S e PC (via Steam) este ano.

Sony descreve o jogo:

O ano é 2222. Já se passaram anos desde que Lágrimas da Lua Nova, uma chuva misteriosa, derramou e exterminou quase toda a raça humana. A chuva venenosa deu origem a criaturas deformadas que devoravam humanos, e a humanidade fugiu do perigo. Como meio de sobrevivência, os humanos então constroem um refúgio subterrâneo; Amásia. Nesta nova cidade distópica construída, em busca de manter sua existência, eles encontram uma Inteligência Artificial chamada Magus. Sem saber como as coisas vão funcionar entre eles, começa a história de como humanos e IA coincidem e tentam encontrar suas verdades.

Yōsuke Futami, da Bandai Namco, está atuando como produtor do jogo. neco (Augmented Reality Girls Trinary, série de personagens “Falslander”) está projetando os personagens e Ippei Gyōbu (Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury, AMAIM Warrior at the Borderline) é o designer de mecha.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de estréia do anime serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!