Sonic Prime: Série Animada 3D tem Teaser em Vídeo revelado

A Netflix começou a transmitir na terça-feira (20/09) um vídeo teaser de Sonic Prime, uma nova série animada em 3D baseada na franquia Sonic the Hedgehog da Sega. O vídeo apresenta Sonic, Shadow, Big the Cat e Eggman:

O show vai estrear no início da próxima Temporada de Inverno no hemisfério-norte com um episódio de 40 minutos e sete episódios de 20 minutos. O estúdio de Vancouver WildBrain Ltd. irá animar 24 episódios no total. A equipe da Man of Action Entertainment (Ben 10, Big Hero 6) atuará como showrunners e produtores executivos e a Sega e WildBrain cuidarão da produção, distribuição e licenciamento.

A Netflix brinca que a história se concentrará na aventura de Sonic em um “estranho novo multiverso”. Sonic partirá para salvar o universo enquanto tem sua própria jornada de autodescoberta e redenção. Shadow the Hedgehog também estará na série.

A Wild Brain Studios e a Man of Action Entertainment já trabalharam juntas em Mega Man: Fully Charged – a série animada de televisão baseada nos jogos Mega Man (Rockman).

O filme Sonic the Hedgehog 2 estreou nos Estados Unidos em 8 de Abril e arrecadou cerca de US$ 26,5 milhões em seu dia de estreia, de acordo com o Box Office Mojo. Ele ganhou cerca de US$ 70 milhões internacionalmente e um total estimado em todo o mundo de U $ 141 milhões em seu fim de semana de estreia.

A Paramount Pictures anunciou em Fevereiro que já iniciou o desenvolvimento de um terceiro filme de Sonic the Hedgehog, bem como a primeira série live-action da franquia Sonic. A série live-action vai estrear no serviço de streaming Paramount+ da Paramount Pictures em 2023 e será centrada no personagem Knuckles, com Idris Elba reprisando o papel de Sonic the Hedgehog 2.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal do YouTube da Netflix After School via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!