Fate/strange Fake: História spinoff vai ganhar especial em Anime TV em 31 de Dezembro no Japão

Durante o evento Aniplex Online Fest 2022 neste sábado (24/09), que a história spinoff de Ryohgo Narita, Fate/strange Fake está inspirando um especial de anime de televisão. O especial Fate/strang Fake -Whispers of Dawn- vai ao ar em 31 de Dezembro durante o especial anual de TV de Ano Novo de Fate Project.

Confira ao anúncio em vídeo:

A história segue uma nova Guerra do Santo Graal travada entre Magos e Heróis em Snowfield, uma cidade no oeste dos Estados Unidos.

O especial terá lançamentos simultâneos com legendas em inglês e dublagem supervisionada pela Aniplex of America. Os membros do elenco japonês e inglês são:

Kana Hanazawa e Anjali Kunapaneni como Ayaka Sajy
Yūki Ono Ben Balmaceda como Saber
Tomokazu Seki e David Vincent como Archer
Yū Kobayashi e Marin Miller como Lancer

Shun Enokido (comerciais de Fate/Grand Order, diretor de episódios de Flip Flappers)Takahito Sakazume (diretor de episódios de Fate/Grand Order) estão dirigindo o especial na A-1 Pictures. Yūkei Yamada (Fate/Apocrypha) está projetando os personagens e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Mobile Suit Gundam UC) está compondo a música.

Narita (Baccano!, Durarara!!) publicou pela primeira vez a história Fake/states night como uma piada de 1º de Abril de 2008. Narita então desenvolveu a história como um suplemento Fate/strange Fake para o Type-Moon Ace Vol. 2, antes de lançar uma série de light-novels completa com ilustrações de Shizuki Morii em Janeiro de 2015. O selo Dengeki Bunko da Kadokawa publicou o sétimo volume de light novels em Fevereiro. Morii também está desenhando simultaneamente a adaptação do mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!