The Misfit of Demon King Academy: 2ª Temporada tem Vídeo Promocional e mês de estréia confirmado

No Aniplex Online Fest 2022 neste sábado (24/08), foi revelado um novo vídeo promocional e visual para a segunda temporada da adaptação em anime TV da série original de light-novels de Shu, Maou Gakuin no Futekigousha ~Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou (The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants). O vídeo revela que a nova temporada vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

A nova temporada vai ao ar em split cours (trimestres de ano). A nova temporada está substituindo Tatsuhisa Suzuki por Yuichiro Umehara como a voz do personagem principal Anos.

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, A Sister’s All You Need) está retornando como diretor-chefe do anime e Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) está retornando como diretor. O Studio SILVER LINK está novamente produzindo a animação. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child) está novamente adaptandoos designs de personagens originais de Yoshinori Shizuma para animação. Jin Tanaka (Laid-Back Camp) é novamente responsável pelos roteiros da série. Ryousuke Naya é novamente o diretor de som e Keiji Inai está voltando para compor a música

A primeira temporada do anime estreou em Julho de 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão.

A primeira temporada estava originalmente programada para estrear em Abril de 2020, mas foi adiada para Julho devido à pandemia do COVID-19 que afetou o cronograma de produção.

Outras Informações:

Shu lançou a série de novels no site Shōsetsu ni Narō em Abril de 2017. A Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma.

Maou Gakuin no FutekigoushaKayaharuka lançou a adaptação do mangá s lançou em Julho de 2018, no serviço de leitura de mangás da Square Enix, Manga Up! e a Square Enix publicou o quarto volume em 5 de Março. A Square Enix publicou o terceiro volume em inglês em 26 de Janeiro.

A publicação do mangá foi cancelada devido a Kayaharuka estar em tratamento para câncer de pâncreas. O mangaká Kayaharuka faleceu no dia 6 de Julho 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!