Kawaisugi Crisis / Too Cute Crisis: Mangá tem Anime TV anunciado para 2023

Um novo site oficial e uma conta no Twitter foram abertos nesta já terça-feira (27/09) no Japão para anunciar que o mangá Kawaisugi Crisis (Too Cute Crisis) de Mitsuru Kido está recebendo um anime de televisão no decorrer de 2023. A Synergy SP produzirá o anime.

Enredo:

A comédia de ficção científica segue Liza Luna, que foi despachada para a Terra pelo império espacial Azatos. A princípio, ela pensou que seria bom destruir a Terra, já que ela tem um baixo nível de civilização. No entanto, depois de parar em um café, ela encontra um gato e fica chocada com sua fofura.

Outras Informações:

Mitsuri Kido lançou o mangá na revista Jump Square da Shueisha em Outubro de 2019. O mangá também está na Shonen Jump+. A Shueisha publicou o quinto volume compilado do mangá em 4 de Abril e lançará o sexto volume em 4 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Kawaisugi Crisis, Conta no Twitter, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!