Proceed With Crescendo: Mangá vai ter Série Live-Action de TV de episódios curtos

A NTV anunciou na terça-feira (27/09) que o mangá de Yumi Unita, Proceed With Crescendo (Crescendo de Susume) está inspirando uma curta adaptação live-action que estreará no bloco de notícias matinal ZIP! da NTV em em 17 de Outubro às 7h53 (horário do Japão). A série vai ao ar um novo episódio de cinco minutos todos os dias da semana.

Enredo:

O mangá se passa em uma escola secundária na cidade de Matsumoto, na província de Nagano. A história gira em torno de Kashi, um estudante do terceiro ano do ensino médio na trilha STEM que está prestes a prestar vestibular. Kashi perde um jogo de pedra-papel-tesoura e é forçado a participar da competição do coral da escola. Ao mesmo tempo, o membro do coro Fujita jura vencer na próxima competição. A história lida com testes, formatura, amor, ansiedade e tudo o que os alunos do ensino médio vivenciam.

Elenco:

O elenco do drama inclui Kanata Hosoda, Natsuki Deguchi, Rintarō Mizusawa, Karen Fujii, Noritaka Hamao e Ryūta Kuwayama.

Staff:

Tōya Satō e Noriyoshi Sakuma estão dirigindo o drama, com roteiros de Yōsuke Masaike. Hinemos está compondo a música.

Outras Informações:

Yumi Unita lançou o mangá Proceed With Crescendo na revista Rakuen (Le Paradis) da Hakusensha em Dezembro de 2019 e terminou em Junho de 2020. A Hakusensha publicou o volume compilado do mangá em Julho de 2020.

O mangá original da Unita, Bunny Drop (Usagi Drop), começou a ser serializado na revista Feel Young da Shodensha em 2005 e terminou em Abril de 2011. A Yen Press publicou o mangá na América do Norte. Uma adaptação para anime de televisão foi ao ar no Japão de Julho a Setembro de 2011 e uma versão em filme live-action estreou no Japão em Dezembro de 2011.

A Seven Seas Entertainment lançou a obra de Unita, Slumbering Beauty (Nemurime Hime) em inglês.

O mangá Sukimasuki de Unita também inspirou um filme live-action em 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!