Lookism: Popular Webtoon tem Anime Anunciado com vídeo

Durante o livestream do evento Netflix Tudum Japan neste domingo (25/09), foi divulgado que está em produção uma adaptação em anime da webtoon escrita e ilustrada por Tae-Jun Park, Lookism. O comunicado de imprensa revelou os detalhes da produção e confirmou que a estreia está marcada para 4 de Novembro no catálogo global da plataforma Netflix.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

Park Hyung Suk passou os 17 anos de sua vida na base da cadeia alimentar. Baixo, acima do peso e pouco atraente, ele está acostumado a ser intimidado por seus colegas e constantemente discriminado por sua aparência. Em uma tentativa de escapar de seu maior perseguidor, Lee Tae Sung, ela decide se transferir para a Jae Won High School em Seul, uma escola vocacional famosa por seu sistema de educação liberal e alunos despreocupados.

Dias antes de sua mudança, Hyung Suk acorda e descobre que não tem mais seu corpo gordinho habitual, mas sim um corpo perfeito! Alto, bonito e lindamente tonificado, Hyung Suk se tornou a versão ideal de si mesmo. O único problema é que seu corpo original ainda está ao seu lado, e quando um corpo adormece, ele acorda no outro.

Staff:

A produção é feita pela empresa sul-coreana Studio Mir (Dota: Dragon’s Blood, The Witcher: Nightmare of the Wolf). Embora seja produzido fora do Japão, é considerado um “anime” porque a equipe responsável é japonesa.

A declaração escreve: “Os personagens principais da história original, redesenhados por designers de personagens únicos, serão trazidos à vida, com direção dinâmica e efeitos lindos, para entregar um episódio envolvente e diferente da história original”.

Outras Informações:

Tae-Jun Park começou a publicar o webtoon Lookism através do serviço Naver Webtoon em Novembro de 2014. A história gira em torno de um jovem estudante que pode alternar entre dois corpos: um gordo e pouco atraente e o outro magro e bonito. A obra já inspirou uma adaptação animada produzida na China pela Tencent, que teve trinta e oito episódios e foi lançada em 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

©2022NETFLIX

Fonte: Mantan Web via Kudasai

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!