Welcome to Demon School, Iruma-kun: 3ª Temporada tem Vídeo Promocional divulgado

A conta oficial do Twitter para o anime TV que adapta o mangá de Osamu NishiMairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School, Iruma-kun) revelou um vídeo promocional na segunda-feira (26/09) para a terceira temporada do programa. O vídeo mostra a música tema de abertura do FANTASTICS from EXILE TRIBE, “Girigiri Ride it Out” (On the Edge Ride it Out).

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

Junko Takeuchi como Barbatos Bachiko
Kishō Taniyama como General Furfur
Mariko Kouda como Vepar
Masami Iwasaki como Mr. Hat
Hiroki Yasumoto como Orobas Coco
Kentaro Kumagai como Ichiro Androalphus
Sho Nogami como Niro Androalphus

A terceira temporada vai estrear em 8 de Outubro e se concentrará em Iruma competindo com colegas de classe para coletar ingredientes em uma selva demoníaca, tudo para se preparar para um próximo festival de colheita.

A temporada contará com o retorno dos principais membros da equipe. Makoto Moriwaki retorna para dirigir a terceira temporada na Bandai Namco Pictures, com Kazuyuki Fudeyasu mais uma vez responsável pela composição da série. Yumiko Hara será a nova designer de personagens. Akimitsu Honma mais uma vez compõe a música.

A primeira temporada estreou no Japão pela NHK Educational em 5 de Outubro 2019 com um total de 23 episódios, sendo que o episódio final foi ao ar em 7 de Março 2020. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que ele for lançado no Japão. A segunda temporada do anime Welcome to Demon School, Iruma-kun estreou em 17 de Abril.

Enredo:

A história segue Ikoma, um menino de 14 anos de boa índole cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio para o qual ele é vendido não tem neto próprio, então ele adora Ikoma e o envia para a escola de demônios.

Staff:

A terceira temporada inclui o retorno dos principais membros da equipe. Makoto Moriwaki está retornando para dirigir a terceira temporada na Bandai Namco Pictures, com Kazuyuki Fudeyasu mais uma vez responsável pela composição da série. Yumiko Hara é a nova designer de personagens. Akimitsu Honma está mais uma vez compondo a música.

FANTASTICS do EXILE TRIBE apresentará a música tema de abertura “Girigiri Ride it Out” (On the Edge Ride it Out). A unidade pop house Wednesday Campanella apresentará a música tema de encerramento “Nabe Bugyо̄” (Hotpot Boss).

Outras Informações:

Osamu Nishi lançou o mangá Welcome to Demon School, Iruma-kun na Weekly Shonen Champion em Março de 2017.Mairimashita! Iruma-kun - Welcome to Demon School, Iruma-kun

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Iruma-kun via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!