takt op.: Game de smartphones será lançado na Primavera 2023 no Japão

A equipe do projeto da Bandai Namco Arts e DeNA intitulado takt:op (pronuncia-se “takt opus”), anunciou durante uma transmissão ao vivo na segunda-feira (26/09) que o game takt op. Unmei wa Akaki Senritsu no Machi o será lançado na Primavera de 2023 no Japão para dispositivos iOS e Android. O site do jogo revelou um novo vídeo promocional para o jogo na segunda-feira.

Confira ao vídeo abaixo:

Além disso, a equipe revelou um novo vídeo apresentando uma nova Musicart chamada Pomp and Circumstance, incorporando o espírito de “Pomp and Circumstance Marches No.1” de Edward Elgar (Op.39-1)Hina Tachibana dubla o personagem.

A equipe revelou outra nova Musicart chamada Erlkönig, incorporando o espírito de “Erlkönig” de Franz Schubert (Op. 1, D 328)Hisako Tōjō dubla a personagem.

O jogo foi originalmente planejado para ser lançado em 2021, mas foi adiado para além desse ano.

Já o anime TV estreou em Outubro de 2021 e teve 12 episódios. A Crunchyroll disponibiliza o anime online e também produziu uma versão dublada em português.

Enredo:

Na história do anime, um dia um meteorito negro caiu no mundo e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr desenfreadamente. O D2 rapidamente baniu todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram ao D2. São jovens que detêm o poder da música, a “Musicart”. Essas jovens possuem “pontuações” que são capazes de derrotar os monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, o Maestro.

O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo e Unmei deseja destruir o D2. O objetivo é viajar para Nova York.

Outras Informações:

O anime faz parte da Bandai Namco Filmworks e do takt op da DeNA(pronuncia-se “takt opus”)

O projeto também inclui um jogo. LAM está elaborando os designs originais dos personagens. O músico Marasy é o “pianista chave”. O artista yish é responsável pela arte conceitual de fundo. O maestro de orquestra Hirofumi Kurita é creditado como consultor de pesquisa musical.

Kino lançou uma adaptação em mangá do anime que foi lançada na revista Comic Alive da Kadokawa em 26 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do game takt op., MoCa News via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!