Franquia Pretty Series termina 11,5 anos de transmissões contínuas de Animes na TV com o final de Waccha PriMagi!

A equipe de produção do anime Waccha PriMagi! confirmou no domingo (02/10) que o anime terminará com seu 51º episódio (“Minna, Isshō ni PriMagi Shi yo!” ou “Everyone, Let’s PriMagi Together!”) em 9 de Outubro, 11 anos e meio de transmissões de animes de televisão ininterrupta da franquia Pretty Series.

Waccha PriMagiMesmo que a franquia esteja “interrompendo temporariamente” a produção do anime de televisão Waccha PriMagi!, a franquia está lançando um novo projeto intitulado Waccha PriMagi! Studio em Novembro. Um representante da TAKARA TOMY ARTS disse ao site Mantan que a empresa quer se preparar para o próximo lançamento da franquia.

O anime estreou em Outubro de 2021 e o HIDIVE está transmitindo a série nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, América Latina, Escandinávia, Espanha e Portugal. A Sentai Filmworks licenciou a série e lançará o programa em home-vídeo.

Hitsuji Tsujinaga lançou a adaptação do mangá da série na revista Ciao da Shogakukan em Setembro de 2021. A edição de Outubro de 2022 da revista revelou que a série de mangá está chegando ao seu clímax.

A série Waccha PriMagi! continua os motivos conceituais da franquia de música, dança e moda, e também adiciona o tema da magia. A aluna do primeiro ano do ensino médio Matsuri Hibino adora festivais e sonha em um dia poder estrelar “PriMagi”, uma forma mágica de entretenimento de palco originada de música, dança e moda. Esse dia chega quando o mago hiper-espírito e encrenqueiro Myamu chega do reino mágico e procura Matsuri para PriMagi. Juntos, os dois competem com rivais para chegar ao topo da PriMagi.

Outras Informações:

A franquia Pretty Series começou com o jogo Pretty Rhythm: Mini Skirt em 2010, que seguiu depois mais jogos, vários animes e filmes, além de várias continuações. Também em 5 de maio, o filme Gekijōban PriPara e Kiratto Pri☆Chan ~Kira Kira Memorial Live~ também foi lançado.

Kiratto Pri☆Chan é o mais recente anime da franquia Pretty Series. A primeira temporada foi ao ar em Abril 2018 e A segunda temporada estreou em Abril 2019. A terceira temporada estreou em 05 de Abril, na Temporada de Primavera de 2020. O episódio 107 havia sido adiado temporariamente devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. A série voltou ao ar em 5 de Julho 2020.

O árcade-game Waccha PriMagi! adicionou ao elenco como personagens jogáveis Riho Iida, Tomoyo Kurosawa, Nanami Yamashita e Ayane Sakura. O jogo foi lançado em 1º de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!