Show By Rock!! Fes A Live: Game de smartphones terá seus serviços encerrados em 30 de Novembro

A conta oficial do Twitter para o game Show By Rock!! Fes A Live para smartphone anunciou na quinta-feira (29/09) que o jogo será encerrado em 30 de Novembro.

Show do Rock!! Fes A Live é um jogo de ritmo que apresenta animação 2D do retorno e novos personagens de Show By Rock!! Mashumairesh!!. O jogo foi lançado em Março de 2020.

A Sanrio começou a distribuir o game original Show By Rock!! desenvolvido por geechs para iOS e Android em 2012. O jogo original terminou o serviço em Dezembro de 2019.

O primeira série de anime de TV Show do Rock!! estreou em Abril de 2015 e a Funimation transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A Funimation lançou a série em vídeo caseiro em Dezembro de 2016. Uma série de curtas spinoff, Show By Rock!! Shorts!!, estreou em Julho de 2016 e a Funimation transmitiu a série à medida que foi ao ar.

Show By Rock!! Stars!!A terceira temporada da franquia intitulada Show By Rock!! Mashumairesh!! estreou em 9 de Janeiro 2020 e a Funimation transmitiu o anime online conforme ele foi lançado no Japão. Uma nova série de TV intitulada Show By Rock!! Stars!! estreou em Janeiro 2021 nas TVs japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Show by Rock!! Fes A Live – Conta no Twitter, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!