Level 1 Demon Lord and One Room Hero: Anime TV tem Teaser em Vídeo e revela estréia em 2023

A Kadokawa revelou no sábado que o anime de televisão do mangá Level 1 Demon Lord and One Room Hero (LV1 Maō to One Room Yūsha) de toufu vai estrear em 2023. A Kadokawa também revelou um vídeo promocional teaser, um teaser visual, mais membros do elenco e a equipe principal do show.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

Seven Seas licenciou o mangá e descreve a história:

Dez anos atrás, o herói Max derrotou o Lorde Demônio. A fim de recuperar seu poder, o Lorde Demônio entrou em um sono profundo… mas quando ele desperta, seu corpo é apenas uma versão chibi de sua forma temível. Agora curioso para ver o que seu inimigo está fazendo, o Lorde Demônio visita Max, apenas para descobrir o poderoso herói vivendo em um apartamento sujo de um quarto. O Lorde Demônio decide morar com Max e ajudar seu antigo inimigo a se tornar um oponente formidável mais uma vez!

Elenco:

O elenco principal inclui:

Yuichi Nakamura como Max
Naomi Ōzora como Demon Lord

O novo elenco inclui:

Yoshitsugu Matsuoka como Fred
Hiro Shimono como Leo
Ami Koshimizu como Yuria

Staff:

Keisuke Inoue (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! – ambas as temporadas, Ao-chan Can’t Study!) está dirigindo o anime nos estúdios SILVER LINK e Studio BLADE. Toshiya Ono (Land of the Lustrous, The Promised Neverland, Shadows House) está supervisionando os roteiros da série e Yoshihiro Watanabe (Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-, The Testament of Sister New Devil) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Houbunsha começou a publicar o mangá em seu site Comic Fuz em Março de 2019. A Houbunsha publicará o 7º volume compilado do mangá em 3 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!