Labyrinth of Galleria: The Moon Society, Game tem Trailer revelando a história e lançamento no Ocidente

A NIS America começou a transmitir na segunda-feira (03/10) um novo trailer de história para o jogo Labyrinth of Galleria: The Moon Society, um sucessor de Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk e revela que o jogo será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam em 14 de Fevereiro 2023 na América do Norte e em 17 de Fevereiro 2023 na Europa.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo receberá uma edição limitada que inclui um livro de arte, caixa de colecionador, trilha sonora de dois discos e jogo de cartas e playmat Dungeon Divers.

A NIS America descreve a história:

Ajudado pela mestra bruxa Madame Marta, sua assistente Eureka e um exército de marionetes com alma, você tem a tarefa de mergulhar nas profundezas de um misterioso labirinto subterrâneo repleto de monstros encantados para desenterrar os tesouros e segredos dentro.

O jogo foi lançado originalmente para PS4PlayStation Vita no Japão em Novembro de 2020 e para Switch em Novembro de 2021.

Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk foi lançado no Ocidente para PS4, Switch e PC via Steam em Setembro de 2018. A Nippon Ichi Software lançou o jogo no Japão sob o título Refrain no Chika Meikyū to Majo no Ryodan no PlayStation Vita em Junho de 2016 e depois no PS4 em Setembro de 2017 e no Switch em Setembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal do YouTube da NIS America – Link 1, Link 2; via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!