SHY: mangá de Bukimi Miki tem Anime TV anunciado pelo Studio 8-Bit com vídeo

O mangá SHY, de Bukumi Miki terá uma adaptação em anime TV. Um site oficial foi aberto para o anime nesta já quinta-feira (06/10) no Japão, e revelou um vídeo promocional e visual:

Visual:

O anime ainda não tem previsão de estréia.

Enredo:

A Yen Press lançará a série em inglês e descreve a história:

A Terra estava à beira de uma terceira guerra mundial quando indivíduos superpoderosos surgiram de cada país ao redor do globo, encerrando o conflito e inaugurando uma nova era de relativa paz. Entre esses heróis, o Japão é representado por uma jovem tímida conhecida como “Shy”. Ela pode passar mais tempo se preocupando com suas próprias falhas do que lutando contra vilões, mas ela mostrará ao mundo que, apesar de tudo, ela ainda tem o coração de uma heroína!

Elenco:

A dubladora Shino Shimoji (Aikatsu!, Hakumei e Mikochi) interpretará Teru Momijiyama (imagem acima à direita), também conhecida como Shy (imagem acima à esquerda).

Staff:

Masaomi Andō (Astra Lost in Space, Scum’s Wish, Gakkou Gurashi!) está dirigindo a série no Studio 8-Bit (Blue Lock, Encouragement of Climb).

Outras Informações:

Miki publicou Shy pela primeira vez na revista Weekly Shōnen Champion como um mangá one-shot em Janeiro de 2017 e então começou a serializar o mangá na mesma revista em Agosto de 2019.

Akita Shoten publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro de 2019 e publicou o 16º volume do mangá na quinta-feira, 6 de Outubro 2022.

A Yen Press publicará o primeiro volume compilado do mangá em inglês em 13 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime SHY, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!