Heavenly Delusion: Mangá de Masakazu Ishiguro vai ter Anime TV pela Production I.G. em 2023

A Kodansha anunciou na terça-feira (18/10) que o mangá de Masakazu Ishiguro, Heavenly Delusion (Tengoku Dai Makyō), está inspirando uma adaptação para anime de televisão que estreará em 2023. A Production I.G. está produzindo o anime.

Ishiguro desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Enredo:

A Denpa está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Dentro da segurança das paredes, os jovens são criados em um ambiente de berçário por robôs. Enquanto a vida lá pode parecer obsoleta na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. De muitas maneiras, é como um pedaço do céu. O mundo exterior é uma paisagem infernal. É quase totalmente vazio de qualquer coisa mecânica e agora é habitado por seres sobrenaturais bizarros, mas poderosos. Maru, com a ajuda de Kiruko, está cruzando o que já foi Tóquio para o céu. Mas depois de tanto procurar, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade potencial.

Outras Informações:

Masakazu Ishiguro (And Yet the Town Moves) lançou o mangá na revista Afternoon da Kodansha em Janeiro de 2018. O mangá teve um vídeo promocional animado para comemorar o lançamento do primeiro volume em Julho de 2018. A Kodansha publicou o sétimo volume do mangá em 23 de Março. O oitavo volume será lançado em 22 de Novembro.

O mangá liderou a lista de mangás para leitores do sexo masculino na edição de 2019 do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Manga is Amazing!).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Heavently Delusion, Anime! Anime! via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!