She Loves to Cook, and She Loves to Eat: Mangá vai ter Série Live-Action

A NHK anunciou na terça-feira (18/10) que o mangá She Loves to Cook, and She Loves to Eat (Tskuritai Onna to Tabetai Onna), de Sakaomi Yuzaki, está inspirando uma série de televisão live-action que estreará no bloco de programação Yorudora (drama noturno) da NHK em 29 de Novembro às 22h45 (horário do Japão). A série será estrelada por Manami Higa como Yuki Nomoto (a garota que adora cozinhar) e Emi Nishino como Totoko Kasuga (a garota que adora comer). A série terá 10 episódios no total.

Outros membros do elenco anunciados para a série incluem: Misato Morita, Shūhei NakanoYoshihiro NozoeYuri Yamada está escrevendo o roteiro e Gorō Itō é responsável pela música da série.

O mangá foi lançado na revista digital de mangás COMIC da Kadokawa em 2021. A Kadokawa publicará o terceiro volume em 15 de Novembro.

A Yen Press está publicando o mangá em inglês digital e fisicamente. A empresa lançou o primeiro volume na terça-feira e lançará o segundo volume em 21 de Março 2023.

A Yen Press descreve a história:

Cozinhar é como Nomoto desestressa, mas um dia, ela se vê ganhando muito mais do que pode comer sozinha. E assim, ela convida seu vizinho Kasuga, que também mora sozinho. O que vai sair desse convite improvisado para jantar…?

O mangá ficou em segundo lugar na lista dos 20 melhores mangás para leitoras femininas Kono Manga ga Sugoi! (It’s Manga is Amazing!).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Image © NHK

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!