Romantic Killer: Anime da Netflix tem novo Vídeo

A Netflix começou a transmitir um clipe oficial legendado em inglês para o anime do mangá Romantic Killer de Wataru Momose nesta terça-feira (18/10). O clipe mostra os diferentes encontros “românticos” do protagonista Anzu Hoshino.

Confira ao vídeo abaixo:

A série estreia na Netflix em 27 de Outubro.

Enredo:

Netflix descreve o anime:

Anzu Hoshino é uma garota do ensino médio “não-heroína” que não presta atenção à moda ou romance e passa todos os dias jogando videogame. Quando o mago Riri aparece de repente, Anzu é forçado a participar do projeto do Mundo Mágico para impedir o declínio populacional. Esta comédia romântica retrata o que acontece quando Anzu deixa de viver uma vida imersa em suas três coisas favoritas – videogames, chocolate e gatos – para estar cercada por caras bonitos. Anzu é firme em sua afirmação de que nunca quis viver em um jogo de simulação de namoro. Ela conhece um cara bonito que é tão popular que dói, um amigo de infância atlético e limpo e um belo jovem rico que é ingênuo sobre o mundo exterior. Ao conhecer Anzu, todos eles começam a mudar gradualmente.

Viz Media licenciouo mangá e descreve a história:

Quando a jogadora Anzu é transportada para um mundo de caras gostosos, é como se ela estivesse em um sonho… o sonho de outra pessoa!

Elenco:

Rie Takahashi (mais à esquerda na imagem abaixo) interpreta o protagonista Anzu Hoshino (centro-esquerda), enquanto Mikako Komatsu (mais à direita) interpreta Riri (centro-direita).

Da esquerda para a direita na imagem abaixo:

Yuichiro Umehara como Tsukasa Kazuki, um cara bonito na escola de Anzu
Gakuto Kajiwara como Junta Hayami, ás do beisebol do ensino médio e amigo de infância de Anzu
Natsuki Hanae como Hijiri Koganei, um descendente rico
Kenjiro Tsuda como Tsuchiya, mordomo pessoal de Hijiri
Manaka Iwami como Saki, a melhor amiga de Anzu
Hiro Shimono como Manato, o amigo com quem Tsukasa pode baixar a guarda

Staff:

Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation , SEVEN KNIGHTS REVOLUTION: Hero Successor) está dirigindo o anime no estúdio DomericaSayuri Ooba (Sweet Valerian, First Love Monster) é responsável pela composição da série e também está escrevendo roteiros ao lado de Hiroko Fukuda (Amanchu! Advance, Taisho Otome Fairy Tale)Arisa Matsuura (Clean Freak! Aoyama kun, SEVEN KNIGHTS REVOLUTION: Hero Successor) está projetando os personagens.

Ryo Kawasaki e Tomoyuki Kono estão compondo a música. YURiKA apresentará a música tema de abertura do anime “ROMA☆KiRA”. A música tema de encerramento do anime é “Romantic Love ~Renai Shimasen ka?☆~ (Won’t You Fall in Love) de Mikako Komatsu.

Outras Informações:

Momose lançou o mangá na Shonen Jump+ em Julho de 2019 e terminou em Junho de 2020. A Shueisha publicou o quarto e último volume compilado em Setembro de 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Netflix Anime no YouTube via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!