Sachiiro no One Room: Mangá é listado para terminar com o 11º Volume

A Amazon está listando o 11º volume compilado do mangá One Room of Happiness (SACHIiro no One Room) de Hakuri como o volume final. O volume será lançado em 21 de Dezembro.

Hakuri lançou o mangá no pixiv e no Twitter antes de mudar para Gangan pixiv em Fevereiro de 2017. A Square Enix publicou o 10º volume do mangá em 20 de Maio. A Crunchyroll está publicando o mangá em inglês digitalmente.

Enredo:

A história gira em torno de uma garota e seu sequestrador. O sequestrador tira a garota dos problemas de sua vida anterior e lhe dá um gostinho de felicidade. A garota começa a gostar de viver com o sequestrador e promete se casar com ele um dia.

Outras Informações:

O mangá inspirou uma adaptação da série live-action que estreou no serviço de streaming AbemaTV em Julho de 2018. A série foi cancelada no canal TV Asahi da região de Kanto em meio a críticas de que retratava o sequestro na vida real de uma forma positiva. O show ainda foi ao ar no canal ABC da região de Kansai.

Hakuri escreveu um spinoff do mangá intitulado Seikai no Tantei, que é um prequél do mangá original e apresenta o personagem detetive Hijiri Matsubase como protagonista. A Square Enix publicou o primeiro volume do mangá spinoff em Setembro de 2019. O mangá terminou em seu quarto volume, que foi lançado em 20 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Amazon via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!