Gundam: The Witch From Mercury, Anime vai ganhar adaptação para Novel

A edição de dezembro da revista Gundam Ace da Kadokawa anunciou na quarta-feira (26/10) que Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury (Kidō Senshi Gundam: Suisei no Majo), a primeira nova série de anime Gundam em sete anos, terá uma adaptação em novel. O pesquisador de SF do anime, Yūya Takashima, está escrevendo a adaptação em novel.

A nova adaptação do anime Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury será serializada na revista Gundam Ace.

A série é a primeira série anime principal de Gundam com uma protagonista feminina. O anime estreou em 2 de Outubro na MBS e TBS e, vai ao ar aos domingos às 17h.

O anime prólogo Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury Prologue, também vai estreou em vários serviços de streaming no Japão em 4 de Setembro e em outros mais serviços de streaming em datas posteriores.

Enredo:

O site do anime descreve a história:

AS (Ad Stella) 122―

Uma era em que uma multidão de corporações entrou no espaço e construiu um enorme sistema econômico. Uma garota solitária do remoto planeta Mercúrio é transferida para a Escola de Tecnologia Asticassia, administrada pelo Grupo Beneritt, que domina a indústria de trajes móveis.

O nome dela é Suletta Mercury. Com uma luz escarlate queimando em seu coração puro, essa garota caminha passo a passo por um novo mundo.

Staff:

Hiroshi Kobayashi (Kimi no Iru Machi, Kiznaiver, Spriggan) está dirigindo o anime na Bandai Namco Filmworks / Sunrise, com Ryo Ando (Interviews with Monster Girls, Double Decker! Doug & Kirill) como co-diretor. Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Sk8 the Infinity) é creditado pela composição da série e como roteirista. Mogumo é creditado pelos designs de personagens originais e Marie Tagashira, Juro Toida e Hirotoshi Takaya estão desenhando esses designs de personagens para animação. Takashi Ohmama (Castle Town Dandelion, Mobile Suit Gundam Twilight AXIS) está compondo a música. Ayumi Satō é o diretor de arte, enquanto Tomoaki Okada, Kenichi Morioka, Kazushige Kanehira, Junichirō Tamamori e Yasuyoshi Uetsu são os designers de arte. Kazuko Kikuchi é responsável pela configuração de cores. Shinichi Miyakaze é o diretor de computação gráfica 3D. Shōta Kodera é o diretor de fotografia, enquanto Kengo Shigemura é o editor. Jin Aketagawa é o diretor de som.

Os designers mecânicos do anime incluem JNTHED, Kanetake Ebikawa, Wataru Inada, Ippei Gyōbu, Kenji Teraoka e Takayuki YanaseShinya Kusumegi, Kanta Suzuki e Seizei Maeda são os animadores mecânicos, enquanto HISADAKE é creditado por estabelecer a cooperação. E o Kaku PETER e esuthio são os designers de adereços. Lin Junbun desenhou arte conceitual. Kaori Seki é creditado pelo design gráfico do monitor.

Outras Infromações:

O projeto também incluirá um anime prequel intitulado Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury Prologue. A Bandai Namco descreveu o prequel como um projeto completo que contará com sua própria história e mobile suits, incluindo o Gundam Lfrith e Beguir-Beu.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Images © SOTSU, SUNRISE

Fonte: Edição de Dezembro da Gundam Ace, Conta no Twitter via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!