Machikado Mazoku: Mangá entra em novo hiato até o próximo ano devido a saúde da autora

A edição de dezembro da revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha revelou na sexta-feira (28/10) que o mangá de Izumo ItoMachikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) entrará em hiato até o próximo ano devido a razões de saúde. O mangá não apareceu na revista este mês.

Ito sofre há muito tempo de uma doença não especificada que afetou severamente sua resistência e visão e, tornou difícil para ela desenhar mangá por longos períodos de tempo. Sua saúde levou a vários hiatos anteriores para o mangá, inclusive em Novembro de 2019 e Novembro de 2021.

Izumo Ito lançou o mangá na Manga Time Kirara Carat em Setembro de 2014. Houbunsha publicou o sexto volume compilado do mangá em Fevereiro de 2021. A Seven Seas Entertainment está publicando o mangá em inglês e lançou o quinto volume em 12 de Abril.

Enredo:

Uma manhã, Yoshida Yuko, de quinze anos, acorda e descobre que brotou chifres de demônio e uma cauda! Não só isso, ela aprende com sua mãe que ela tem poderes sobrenaturais e uma importante missão – restaurar a glória de sua família derrotando a garota mágica local. A garota mágica em questão é Chiyoda Momo, uma estudante da escola de Yuko. Com força que é apenas medíocre na melhor das hipóteses, a tarefa de Yuko de derrotar Momo será mais desafiadora do que ela imagina nesta comédia de garotas mágicas de cabeça para baixo.

Outras Informações:

A primeira temporada do anime estreou em Julho 2019 e terminou em Setembro 2019. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o transmitiu no HIDIVE assim que foi ao ar no Japão.

Uma segunda temporada de anime intitulada Machikado Mazoku 2-Chōme estreou em 7 de Abril 2022. A Sentai Filmworks também licenciou o novo anime e o transmitiu no HIDIVE.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!