Why Raeliana Ended Up at the Duke’s Mansion: Anime tem 1º Vídeo, mês de estréia e novos detalhes

O site oficial para o anime TV baseado no manhwa de Milcha e WhaleWhy Raeliana Ended Up at the Duke’s Mansion (Kanojo ga Kōshaku-Tei ni Itta Riyū em japonês) foi atualizado no sábado (05/11) com o primeiro vídeo promocional do anime e um novo visual. O vídeo anuncia o elenco principal do anime, a equipe principal de produção, a música-tema de encerramento e a estreia em Abril, na Temporada de Inverno 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os principais membros do elenco são:

Yume Miyamoto como Raeliana McMillan/Rinko Hanasaki (Eunha Park no manhwa original)

Yuichiro Umehara como Noah Voltaire Wynknight

Shuichiro Umeda como Adam Taylor

Shunichi Toki como Keith Westernberg

Akira Ishida como Heika Demint

Tomokazu Sugita como Justin Shamal

Yumika Yano como Vivian Shamal

Junichi Suwabe como Siatrich Newreal Chamos

Junichi Yamamoto (Armour Shop for Ladies & Gentlemen, More Than a Married Couple, But Not Lovers) está dirigindo o anime na Typhoon Graphics. Mitsutaka Hirota (Bibliophile Princess, The Prince of Tennis II, Rent-A-Girlfriend) é responsável pelos roteiros da série. Haruna Hashimoto está projetando os personagens e Kio Edamatsu está projetando os adereços. Kenji Kato está dirigindo a arte e Chieko Hibi é a artista de cores. Yuzuru Funakoshi é o diretor de fotografia de composição. Tetsuya Watanabe é responsável pelo 3DCG. Ichiro Chaen está editando.

Yasunori Ebina está dirigindo o som na GlovisionKeiji Inai (Armadura Shop for Ladies & Gentlemen, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, The Misfit of Demon King Academy, The Royal Tutor) está compondo a música e Lantis está produzindo a música.

A artista SERRA interpreta a música tema de encerramento “Always and Forever”, como ouvida no vídeo acima.

Yen Press publica o manhwa em inglês e descreve a história de romance de fantasia isekai:

Eunha Park era apenas uma garota comum desesperada para entrar na faculdade, mas quando ela finalmente consegue, sua alegria é interrompida quando ela é empurrada de um telhado – apenas para acordar como Raeliana McMillan, uma personagem de um romance cuja morte serve como catalisador para os eventos da história. Mas Raeliana se recusa a morrer pela segunda vez e está determinada a mudar seu destino, aconteça o que acontecer!

Sobre o anúncio da adaptação, o artista Whale escreveu: “Estou muito feliz em ver os personagens vivos e em movimento. Por um tempo eu realmente não senti isso, mas naquele momento eu finalmente comecei a pensar: “Isso realmente vai ser uma animação!” Gostaria de agradecer mais uma vez o seu apoio para a animação deste trabalho”.

Whale baseou o manhwa na novel original de Milcha. O serviço Piccoma serializa o manhwa no Japão e a Kadokawa publicou o quinto volume compilado nesta terça-feira, 5 de Julho no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

 

(c)Whale・Milcha 2017/D&C WEBTOON Biz/「彼女が公爵邸に行った理由」製作委員会

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!