Ys: Nihon Falcom lançará o game para PS5, PS4 e Switch em 2023

A Nihon Falcom anunciou na quinta-feira (10/11), durante seu relatório de resultados financeiros do ano fiscal encerrado em Setembro de 2022, que lançará um novo jogo da série Ys para PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch no próximo ano fiscal que termina em Setembro de 2023.

Este ano é o 35º aniversário da série Ys.

A Nihon Falcom planeja expandir seu conteúdo de jogos globalmente, incluindo o desenvolvimento na América do Norte, Europa e Ásia, bem como o desenvolvimento de aplicativos para smartphones. A empresa também planeja lançar três jogos do Switch no Japão no próximo ano.

Ys IX: Monstrum Nox, o mais recente jogo da série de jogos de RPG Ys, lançado para PS4 no Japão em Setembro de 2019.

NIS America lançou o jogo para PlayStation 4 nos EUA e na Europa em Fevereiro de 2021. O jogo foi lançado para Nintendo Switch e PC via Steam em Julho de 2021.

NIS America descreve a história do jogo:

O renomado aventureiro Adol Christin é amaldiçoado por uma mulher misteriosa e se torna um Monstrum, um ser poderoso que pode exorcizar monstros. Para escapar da cidade de Balduq, ele deve se aliar a cinco outros Monstrum, cada um com seus próprios dons únicos, e parar o Grimwald Nox, uma dimensão sombria que ameaça se infiltrar no mundo real.

O jogo foi lançado para PS4 no Japão em Setembro de 2019.

A familiar mecânica de RPG de ação da série, como movimentos e saltos livres e, batalhas contra chefes gigantes, retornam para o jogo. Os jogadores podem usar as habilidades de “ação sobrenatural” de vários Monstrum para explorar os níveis. Os jogadores também podem conduzir o “Gerenciamento de Guildas” na cidade-prisão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da NIS America no YouTube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!