Haikyu!! Touch the Dream: Mobile Game revela trailer e abre pré-registro

A conta oficial do Twitter para o mobile-game Haikyu!! Touch the Dream revelou na terça-feira (08/11) o primeiro vídeo promocional do jogo e anunciou que o pré-registro para o jogo já está aberto.

O jogo abriu três formas de pré-registro para o jogo:

O jogo está distribuindo presentes no jogo quando o número alvo de usuários pré-registrados é atingido. Dentro de 24 horas desde que o pré-registro foi aberto, os usuários pré-registrados do jogo ultrapassaram 100.000.

A G Holdings anunciou em 2021 que adquiriu os direitos para desenvolver um jogo para smartphone baseado no anime Haikyu!!.

Haruichi Furudate lançou o mangá em 2011 na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha e chegou ao seu fim em 20 de Julho. A Shueisha publicou o 45º e último volume do mangá em Novembro de 2020.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016. A 4ª e última temporada intitulada Haikyuu!! To The Top estreou em Janeiro 2020 e a segunda metade estreou em Julho 2020.

Além do anime, o mangá de Haikyuu!! já inspirou uma série de peças teatrais no Japão. A sétima peça de teatro decorreu entre Abril e Maio ​​de 2019.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela Editora JBC.

Em Agosto 2022, foi divulgado que o mangá está inspirando dois filmes animes que serão as sequências finais do anime Haikyu!!. Outros detalhes serão divulgados futuramente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!