My Life as Inukai-san’s Dog: Anime tem versão “maravilhosa” do 2º Vídeo Promocional

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Gosei Furukawa (Itsutsuse)My Life As Inukai-san’s Dog (“Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta” ou literalmente “If I Became a Dog I Would be Picked Up by the Person I Like”) divulgou o uma nova versão “maravilhosa” do segundo vídeo promocional e do segundo key visual em 11 de Novembro.

A nova versão do vídeo tem restrição de idade e dependendo de sua localidade, é possível assistir apenas diretamente no YouTube.

Novo visual em versão “maravilhosa”:

Além disso, o site está transmitindo um novo vídeo ASMR com Saya Aizawa como Karen Inukai.

Anteriormente foi divulgado o segundo vídeo promocional, novo visual-chave e a estreia em 6 de Janeiro 2023 na Tokyo MX e em 9 de Janeiro no BS11.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

My Life As Inukai-san’s Dog

O site também revelou os artistas da música tema de abertura. Os seguintes artistas apresentarão a música tema de abertura “Gyakyū☆Fuwaku☆Fraction”Miyuki Hashimoto, Yui Sakakibara , Rita with AiRI, Ayumi, Rekka Katakiri, Yumi Kawamura, Sayaka Sasaki, Duca, Mitsuki Nakae, Nomiko, Aki Misato, yozuca*, rino e riya (eufonius). O vídeo acima mostra a música.

Enredo:

O mangá “comédia romântica do ponto de vista do cachorro” centra-se em um protagonista que de repente acorda um dia para descobrir que foi transformado no cachorro de estimação de sua colega de classe legal e bonita Karen Inukai. Enquanto Karen é legal e inexpressiva na escola, em casa ela adora seu cachorro de estimação.

My Life As Inukai-san’s Dog

O elenco principal inclui:

Shūichirō Umeda como Pochita o cão
Saya Aizawa como Karen Inukai
Mayu Sagara como Mike Nekotani
Yurie Kozakai como Usagi Tsukishiro

Staff:

Takashi Andō está dirigindo a série no Studio QuadHisashi Saito (Date A Live) é o diretor visual. Kazuaki Morita (Danganronpa The Animation) é o designer de personagens e diretor de animação. Tatsuya Kikuchi (arranjo/composição da música tema Hidamari Sketch × Honeycomb) está compondo a música. Kohei Yoshida (ODDTAXI) é o diretor de som.

Outras Informações:If I Became a Dog

Itsutsue Furukawa lançou o mangá na revista Shonen Magazine R da Kodansha em 2020 e o mangá também é executado no site Magazine Pocket. O mangá deixou de ser executado na Magazine Pocket em 17 de Março e, em vez disso, será executado nos sites Suiyōbi no Sirius e YanMaga, além da Shōnen Magazine R.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Inu ni Nattara Suki na Hito ni HirowaretaAnime!Anime! via ANN

– Leia mais sobre o Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!