Rune Factory 3 Special: Game remake tem vídeo de abertura apresentando a canção-tema

A Marvelous Entertainment divulgou na quinta-feira (10/11) o vídeo de abertura de Rune Factory 3 Special, o remake de Rune Factory 3. O vídeo mostra a nova música tema do jogo “Yume Oi Wanderer” (Dream Chasing Wanderer) de Joe Rinoie.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo será lançado para o Nintendo Switch em 2 de Março de 2023 no Japão. A XSEED Games lançará o jogo no Ocidente em 2023.

No jogo, os jogadores assumem o papel de Micah, um jovem que sofre de amnésia e a capacidade de se transformar em um monstro ovelha fofo. Ao longo do jogo, Micah tenta recuperar suas memórias e encontrar uma maneira de humanos e monstros viverem juntos pacificamente.

Rune Factory 3 foi lançado pela editora Natsume sob o título Rune Factory 3: A Fantasy Harvest Moon para o Nintendo DS em novembro de 2010. O jogo foi o terceiro da série a ser lançado no Nintendo DS e o quarto da série em geral.

A XSEED Games lançou o Rune Factory 4 Special, uma versão remasterizada de Rune Factory 4 para Nintendo Switch foi lançado na América do Norte em Fevereiro de 2020. O jogo foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store na América do Norte em Dezembro 2020.

A XSEED Games lançou Rune Factory 5 da Marvelous no início deste ano para Nintendo Switch e PC via Steam.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continaurá atenta para novidades.

Fonte: Canal do YouTube da Marvelous, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!